Perseguição aos cristãos no Brasil? Protesto esquerdista na Universidade Federal da Bahia, pede morte aos cristãos

 

15.11.2017 -

Era para ser apenas a exibição de um filme, mas acabou em luta corporal. Em meio aos protestos e palavras de ordem dos estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA) ligados a movimentos de esquerda, um pedido se destacava. “Morte aos cristãos”, dizia a mensagem carregada por um dos manifestantes.

n/d

O tumulto ocorreu na noite de segunda-feira (13). A exibição do documentário “O Jardim das Aflições”, sobre Olavo de Carvalho, chegou a ser cancelada pela UFBA após pressão dos militantes de esquerda. Quando o assunto chamou atenção da mídia, a universidade acabou voltando atrás e o longa acabou exibido na parede da biblioteca do campus.

A exemplo do que ocorreu em outras universidades, a violência dos estudantes esquerdistas chama a atenção por ser injustificada. As pessoas que assistiam ao filme foram agredidas e chamadas de “fascistas”.

Os protestos e a tentativa de censura não se justificam por serem feitos pelos mesmos que reclamam constantemente de serem vítimas de “preconceito” e de “censura”.

A imagem do cartaz, com a frase “morte aos cristãos”, acabou sendo amplamente difundida nas redes sociais. De certa forma, torna-se mais um símbolo do aparelhamento ideológico que tomou conta das universidades públicas do país durante o governo do Partido dos Trabalhadores. Afinal, as pessoas agredidas estavam apenas querendo assistir a um filme, que sequer era sobre Jesus. Fonte: Gospel Prime

===================

Veja um video do fato:

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir". (São João 15, 18-20)

"Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más. Porquanto todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas aquele que pratica a verdade, vem para a luz. Torna-se assim claro que as suas obras são feitas em Deus". (São João 3, 19-21)