Você encontrará Jesus no mais pequenino dos irmãos, naquela pessoa que você passa e talvez nem note. Deus esquecido no mais pequenino dos irmãos!

n/d

31.12.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Onde encontrar a Mensagem e as Palavras da Sagrada Escritura, ante uma sociedade cada vez mais fria na caridade, no amor ao próximo e sem misericórdia dos necessitados? Numa sociedade cada vez mais paganizada, afastada das Leis e Preceitos do Altíssimo?

Pois...

"Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, não sou nada. Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade - as três. Porém, a maior delas é a caridade" (I Corintios 13, 2 e 13).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração" (Samuel 16, 7).

Mas...

"O pobre, porém, não ficará no eterno esquecimento; nem a esperança dos aflitos será frustrada para sempre" (Salmos 9, 19).

"Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Compadecer-se-á do pobre e do aflito, e salvará as almas dos necessitados.

n/d

Libertará as suas almas do engano e da violência, e precioso será o seu sangue aos olhos dele. Quem se compara ao Senhor, nosso Deus, que tem seu trono nas alturas,e do alto olha o céu e a terra?
Ele levanta do pó o indigente e tira o pobre do lixo para, entre os príncipes, fazê-lo sentar, junto dos grandes de seu povo" (Salmos 112, 5-8).