Em novo video, Francisco volta a igualar todas as religiões (como verdadeiras).

Publicado no dia 11 Janeiro 2018

Mas, se todas as religiões fossem verdadeiras, a missão evangelizadora da Igreja seria uma pura perda de tempo, na Ásia ou em outro Continente qualquer

10.01.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Agradeço ao amigo Reginaldo Furlan pelo envio da matéria.

===============================

05 de janeiro de 2018  -  Por Manoela Dias

Para Bergoglio, os desafios e riscos sofridos pela Igreja Católica na Ásia também são compartilhados por outras tradições religiosas, e estamos unidos pelo desejo de VERDADE, SABEDORIA E SANTIDADE (??) "Nós vamos além dos ritos e confissões e estamos ao lado dos homens e mulheres, que lutam para NÃO RENUNCIAR sua IDENTIDADE RELIGIOSA", As diferenças não tem importância, o que é importante é que nós, os católicos, ajudemos a manter as pessoas em uma mentira, chamada de Budismo, Taoísmo ou o Islã, para viver nele e ser condenado ao inferno.

Este vídeo não precisava ser estrelado por Jorge Mario. Qualquer afiliado de uma ONG, político, ou adepto do politicamente correto teria feito melhor, As crenças falsas que Satanás implantou ao longo da história com grande sucesso e para o qual Bergoglio serve fielmente, para silenciar a única Igreja que Deus fundou e é capaz de salvar, é a Igreja Católica.

==============================

"Se todas as religiões fossem verdadeiras, a missão evangelizadora da Igreja seria uma pura perda de tempo, na Ásia ou em outro Continente qualquer" (odogmadafe.wordpress.com).

Video: Francisco volta a igualar todas as religiões (como verdadeiras).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

Jesus Cristo é o único caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14, 6).

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse o Padre Emanuel, no século XIX:

Sobre o aparecimento do Anticristo...

“Apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade das religiões, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária.

n/d

Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com outras seitas e mestres. E Deus, infinitamente bom, vendo a decadência da raça humana, abreviará os dias, por amor ao pequeno número dos que deverão ser salvos, porque o inimigo desejaria arrastar até mesmo os eleitos a tentação, se tal fosse possível. Então a espada do castigo virá de repente e derrubará o Corruptor e seus servidores".

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro".