Militantes do movimento homossexual mostram sua verdadeira face. Apesar de se autointitularem defensores irredutíveis da tolerância e da liberdade de expressão

Não puderam tolerar ou respeitar uma campanha ordeira e pacífica em defesa da família

 

07.02.2018 -

Por ocasião das comemorações do Centenário das Aparições da Santíssima Virgem em Fátima os membros e cooperadores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e os membros de mais de 30 entidades co-irmãs espalhadas pelos 5 continentes realizaram no último mês de dezembro, uma grande campanha nos principais cruzamentos da Av. Paulista em São Paulo.

A iniciativa faz parte de uma campanha internacional para barrar o avanço da satânica “Ideologia de Gênero” e, no Brasil, têm o intuito de promover um abaixo-assinado que será entregue ao presidente Michel Temer pedindo que essa nefasta ideologia permaneça fora da Base Nacional Comum Curricular – BNCC e qualquer outra proposta legislativa.

Alguns militantes do movimento homossexual não deixaram de mostrar sua verdadeira face. Apesar de se autointitularem “defensores irredutíveis” da “tolerância” e da “liberdade de expressão” não puderam tolerar ou respeitar uma campanha ordeira e pacífica em defesa da família.

Visto em: ipco.org.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Nos lamentáveis fatos acima, sobre estes "sodomitas modernos", que covardemente agrediram estes corajosos heróis católicos, na defesa da moral e dos valores cristãos, obedientes e fiéis, as Leis e Preceitos do Altíssimo e da Verdade do Santo Evangelho.

Eis as palavras para comentar isto, que atravessam o Tempo, chegando aos nossos dias atuais...

Diz na Sagrada Escritura:

"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir". (São João 15, 18-20)

"Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós. Vós sois o sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor? Para nada mais serve senão para ser lançado fora e calcado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa. Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus." (São Mateus 5, 11-16)

"Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más. Porquanto todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas aquele que pratica a verdade, vem para a luz. Torna-se assim claro que as suas obras são feitas em Deus". (São João 3, 19-21)

Eles, os sodomitas modernos...

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2, 13-14)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1, 18)

Mas...

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

Porque...

"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)

Pois...

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

Então...

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

"Da mesma forma Sodoma, Gomorra e as cidades circunvizinhas, que praticaram as mesmas impurezas e se entregaram a vícios contra a natureza, jazem lá como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno". (São Judas 1, 7)

"Só teremos que esperar um juízo tremendo e o fogo ardente que há de devorar os rebeldes". (Hebreus 10, 27)

"Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no dia do juízo e da perdição dos ímpios". (II São Pedro 3, 7)