Lembrando que o cenário mundial perfeito para o aparecimento do anticristo está quase pronto.

Publicado no dia 11 Fevereiro 2018

Homens inspirados pelo demônio, usam da palavra misericórdia para tornar o pecado, uma coisa comum e aceitável, até mesmo dentro da Igreja

10.02.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site 21.07.2016

n/d

Por Dilson Kutscher

Perguntam-me sobre uma provável Terceira Guerra Mundial, com o aumento das hostilidades entre várias Nações com capacidade nuclear. Tenho a dizer, que o cenário perfeito para o aparecimento do anticristo está quase pronto. O anticristo deve surgir, como um lider muito carismático, diante de uma situação de "caos mundial", ele terá a capacidade de conciliar as Nações, através de uma "falsa paz e misericórdia".

Devo novamente lembrar as palavras do Padre Emanuel, ainda no século XIX, em seu escrito: O Drama do Fim dos Tempos.

“Estas são as marcas da vinda do Anticristo:

Quando os velhos não tiverem nem bom senso nem prudência,
Quando os cristãos estiverem sem fé,
Quando os cristãos estiverem sem amor, eles falarão de amor, mas não terão amor pelo próximo,
Quando os ricos forem sem misericórdia.
Quando os jovens não tiverem respeito,
Quando as mulheres tiverem perdido o pudor,
Quando, no casamento, não houver mais continência,
Quando os clérigos forem sem honra e sem santidade,
Quando os religiosos não tiverem verdade nem austeridade, sacerdotes bispos e padres, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir entre o caminho da direita e o da esquerda,
Quando os bispos não tiverem piedade. As igrejas serão privadas de pastores piedosos e tementes a Deus, e infelizes dos cristãos que estiverem na terra nesses momentos! Perderão a fé, porque não haverá mais quem lhes mostre a luz da verdade,
Quando os governantes da terra não tiverem nenhuma misericórdia”.

Em outras palavras, estas são as marcas, os sinais claros, que o anticristo está as portas do mundo, prestes a surgir no cenário mundial, para dar inicio ao complemento final do Apocalipse.

Todas estas marcas acima descritas, podemos ver claramente em nossos dias.

Tristes dias para humanidade e igualmente para Santa Igreja Católica. Onde homens inspirados pelo "pai da mentira", a velha serpente que já os enganou antes, está seduzindo novamente seus corações, querendo tomar de assalto o Lugar Santo de DEUS. Com discurso de "misericórdia para todos", aboliu o pecado, dando ao homem plena liberdade para pensar, agir e cometer atos, que ofendem as Leis e Preceitos do Altíssimo.

Apagando de seus corações a Verdade, rasgando a Palavra de Deus dos corações, pois está escrito...

Disse o Rei Jesus: "Vai e não tornes a pecar". (São João 8, 11)

Agora, aqueles que deveriam zelar pela Palavra de DEUS, usam de pretexto a "misericórdia" do SENHOR, para justificar que todo procedimento indigno, vergonhoso, pecaminoso, que ofende a DEUS, pode ser sempre cometido, pois, declaram que a Misericórdia de DEUS, sempre perdoará seus pecados, não importando mais que o "pecado" se torne algo comum em suas vidas, que o pratiquem cada vez mais.

No entanto, diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6)

Então, se aqueles que tinham por obrigação zelar pela Santa Palavra de Deus, que são os sacerdotes, bispos, cardeais... querem justificar o pecado, tornando-o algo banal, ao invés de seguir os ensinamentos do Eterno Bom Pastor Jesus, dizendo igualmente a suas ovelhas: "Vai e não tornes a pecar"(São João 8, 11). Mas, agora dizem: "Vai e tornes a pecar quantas vezes quiserdes". 

Estes "falsos pastores do rebanho", se tornaram "lobos em pele de cordeiro", inspirados pelo espírito de rebelião do demônio, visto que ele peca desde o inicio, conforme diz na Sagrada Escritura...

"Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 8)

Para estes, que se vestem como "cordeiro", mas falam como "dragão", usando de pretexto a Misericórdia do Altíssimo, para aprovar todo o procedimento indigno, vergonhoso e pecaminoso, que ofende a DEUS, o SENHOR VOS DIZ...

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos". (Isaías 55, 8-9)

Sobre o Falso Profeta e o Anticristo, gravem no coração a seguinte passagem da Sagrada Escritura...

"A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 9)

Disse o Padre Emanuel, no século XIX:

Sobre o aparecimento do Anticristo...

“Apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade das religiões, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária.

n/d

n/d

Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com outras seitas e mestres. E Deus, infinitamente bom, vendo a decadência da raça humana, abreviará os dias, por amor ao pequeno número dos que deverão ser salvos, porque o inimigo desejaria arrastar até mesmo os eleitos a tentação, se tal fosse possível. Então a espada do castigo virá de repente e derrubará o Corruptor e seus servidores".

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, em 1846, uma aparição reconhecida pela Igreja.

Pois...

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar". (II Tessalonicenses, 2, 10)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)

"Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso". (Apocalipse 19, 20)