Arquidiocese de Quito, no Equador, concede enterro cristão a 36 bebês assassinados por aborto, encontrados em diversas localidades do país

 

19.03.2018 -

No âmbito do projeto “Bebês ao Céu”, a Arquidiocese de Quito, com a colaboração do Serviço Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses do Equador, enterrou os restos mortais de 36 bebês assassinados por aborto, encontrados em diversas localidades do país.

n/d

A cerimónia, presidida pelo arcebispo de Quito, D. Fausto Trávez, realizou-se no dia 13 de março no cemitério Jardins de Santa Rosa, na capital do Equador, tendo sido a segunda em menos de um ano, depois de já terem feito o mesmo para com outras 51 vítimas em julho do ano passado.

Visto em: odogmadafe.wordpress.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (São Mateus 19,17)

n/d

“Não matarás”.  (Ex 20,13)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)

"Eu sou o Senhor, o seu Deus; ajam conforme os meus decretos e tenham o cuidado de obedecer às minhas leis". (Ezequiel 20,19)

O Salmo 139, 13 indica de modo definitivo que a consideração especial de Deus pelo feto começa a partir do instante da concepção. Assim diz o salmista:

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe”.

Em Jeremias 1, 5 - diz o Altíssimo ao profeta...

"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta".

Portanto, todo aquele que tirar a vida de qualquer ser humano, em qualquer estágio de sua vida, deverá prestar contas a Deus. Também quem colabora ou mesmo apóia, qualquer ato contra a vida humana e que vai contra as Leis do Altíssimo, prestará igualmente contas ao JUSTO JUIZ.