Por que não zelam mais pela Casa de Deus? Por quantas moedas se venderam ao mundo?

 

27.03.2018 -

n/d

===================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo Publicado no Site em 23.04.2014

Por Dilson Kutscher

* * *

Visitantes perguntam novamente se sou padre, frei, seminarista ou teólogo.

Também perguntam por que estou contra a Igreja de Roma.

Respondendo novamente a primeira pergunta:

Eu não sou padre, frei, seminarista ou teólogo. Na verdade sou apenas um mero "operário da messe", não fiz faculdade, não tenho estudo de teologia.

Meu conhecimento provem do meu coração a Serviço do DEUS Altíssimo.

Pois, assim diz o DEUS de Israel.

"Dar-lhes-ei um coração capaz de conhecer-me e de saber que sou eu o Senhor. Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus porque de todo o coração se voltarão a mim". (Jeremias 24, 7)

"Procurar-me-eis e me haveis de encontrar, porque de todo o coração me fostes buscar". (Jeremias 29, 13)

Quanto a estar contra a Igreja de Roma, eu pergunto aos que perguntam isto:

E vocês, por que estão contra o Rei Jesus e sua Mãe e Rainha Maria??

Lembrai a Sagrada Escritura que diz:

"Lembraram-se então os seus discípulos do que está escrito: O zelo da tua casa me consome" (Sl 68,10). (São João 2, 17)

Por que não zelam mais pela CASA DE DEUS?

Por que se venderam aos homens, como o traidor Judas o fez?

Qual a vossa moeda de troca neste Fim dos Tempos? Agradar aos homens?

Por que permitem com vosso silêncio que a Fumaça de Satanás entre pela Porta da frente da CASA DE DEUS?

Perguntam se estou contra a Igreja de Roma: E vocês que me acusam disto, estão contra os Designios de DEUS, contra JESUS e a Sua Santissima Mãe Maria.

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

Retiram a Rainha Maria de certas celebrações ditas católicas para dar aval ao erro, agradando assim aos homens.

Permitem que o profano se misture com o Sagrado, fazendo da CASA DO SENHOR, um circo, carnaval e teatro para suas modas mundanas. (mais uma vez agradando aos homens)

Autorizam que o pecado gravissimo se apresente diante do ALTAR SAGRADO, desafiando ao SENHOR. Pecado este condenado na Sacrada Escritura por DEUS. Agora, homossexuais se beijam com a permissão de padres, bispos, cardeais e do Papa, dentro da CASA DE DEUS e a maioria aplaude.

"Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Romanos 1, 32)

Vocês que permitem que a profanaçãa tome de assalto a CASA DO SENHOR,  já não servem mais a DEUS, mais a "deuses estranhos", seguindo as modas mundanas no vosso coração,

"Seguindo cada um de nós as inclinações perversas do coração, servimos a deuses estranhos e praticamos o mal ante os olhos do Senhor, nosso Deus". (Baruc 1, 22)

"Reconhece apenas a tua falta; foste infiel ao Senhor, teu Deus; vagaste à procura de (deuses) estrangeiros sob todas as árvores verdejantes; não escutaste minha voz" - oráculo do Senhor. (Jeremias 3, 13)

Ao silenciarem contra essa apostasia e iniquidade dentro da CASA DO ALTÍSSIMO, serão réus de culpa diante do TRIBUNAL DO JUSTO JUIZ, por permitirem em cumpliciddde a ação destes homens impios.

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro  destes homens ímpios.Mas crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele a glória agora e eternamente".  (II São Pedro 3, 17)

“Não te justifiques perante Deus, pois Ele conhece o fundo dos corações; não pretendas parecer sábio diante do Rei. Não procures tornar-te juiz, se não fores bastante forte para destruir a iniqüidade, para que não aconteça que temas perante um homem poderoso, e te exponhas a pecar contra a eqüidade”. (Eclo. 7, 5-6)

Não estou contra a Igreja, estou em defesa da VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO.

Essa Verdadeira Santa Igreja que muitos querem sepultar, para dar aval a uma Igreja que agrade aos homens e ao mundo. Querem que DEUS e a Sua Igreja se adapte as modas do mundo moderno.

Querem uma "igreja" que agrade somente aos homens e as suas paixões mundanas.

Mas, diz na Sagrada Escritura:

"Aquele que vem de cima é Superior a todos. Aquele que vem da terra é terreno e fala de coisas terrenas. Aquele que vem do Céu é Superior a todos". (São João 3, 31)

"Manifestou-se, com efeito, a graça de Deus, fonte de salvação para todos os homens.
Veio para nos ensinar a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver neste mundo com toda sobriedade, justiça e piedade".  (Tito, 2, 11-12)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões"; (São Judas 1, 18)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

Portanto, aqueles que continuam me enviando criticas, zombarias e ofensas por minha posição de fazer a Vontade do DEUS Altíssimo e não a dos homens.

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, povo meu, em cujo coração está a minha doutrina: não temais os insultos dos homens, não vos deixeis abater pelos seus ultrajes". (Isaías 51, 7)

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

============