Satanista tenta atear fogo em imagem de Cristo crucificado, em Igreja da Inglaterra, ele ainda deixou uma imagem satânica no púlpito

 

30.03.2018 -

Um homem tentou queimar um ícone sagrado retirado do altar sagrado de uma igreja católica e deixou uma imagem do diabo em seu lugar, disse um representante da igreja de St. Mary em Norfolk, Inglaterra.

n/d

Segundo as imagens das câmeras de segurança, um homem vestido de preto entrou na igreja na terça-feira, aproximou-se do altar e tentou queimar um ícone mostrando Cristo crucificado. Ele deixou no lugar a imagem de Baphomete, uma conhecida representação de uma figura meio homem, meio bode.

A Polícia de Norfolk está investigando o incidente como um “crime de ódio”. O frei Anthony Nwankwo, responsável pelo templo, afirmou: “Fiquei chocado e entristecido quando descobri o que havia acontecido. Quando olhei para o altar, vi essa imagem satânica. É um ataque claro à igreja e à nossa religião que não é aceitável”.

O pároco disse que a igreja havia sido “profanada” de modo semelhante quatro meses atrás, quando alguém deixou um desenho satânico ao pé de uma cruz, nos fundos da igreja.

O bispo local, Alan Hopes, disse que a igreja permaneceria aberta. “Quem fez isso precisa saber que ele já está perdoado, porque isso é o que fazem os cristãos”.

Mesmo assim, a igreja entregou as imagens das câmeras à polícia, que ainda não conseguiu identificar o autor do vandalismo.

Com informações Daily Mail  via  Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de asseclas do demônio.

Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.

A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

Disse Nossa Senhora: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".

Este também é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra DEUS Pai, Filho e Espírito Santo, contra a Santíssima Virgem Maria e contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever". (Efésios 6, 12-13)