Sacrilégio na Paróquia São Geraldo Magela, Arquidiocese de Sorocaba SP: Jesus Eucarístico voando em um drone (inovação dos católicos modernistas)

02.04.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Agradeço ao amigo Carlos pelo envio do video.

As imagens que vão assistir nem necessitam de maiores comentários, basta dizer que a apostasia na Igreja e o desrespeito, com Deus Pai, Filho e Espírito Santo, já alcançou niveis nunca imaginados, mas que foi profetizado na Sagrada Escritura e pelos Santos, também revelado nas palavras de Nossa Senhora, em suas aparições no mundo.

Diz na Sagrada Escritura:

"O zelo da tua casa me consome". (Sl 68,10). (São João 2, 17)

Como eu já disse, o desrespeito com o Sagrado é a marca registrada do Fim dos Tempos.

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

Muitos são os religiosos, que são mestres em si mesmos, fazendo de sua Paróquia uma porta de entrada livre para a Fumaça de Satanás.  Misturando o Sagrado com o profano, seguindo um plano que não vem de DEUS, levando com seus pensamentos, idéias e comportamentos mundanos, as almas dos fiéis direto ao inferno.

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus". (São Lucas 16, 15)

Todas essas profanações na Igreja acontecem, porque os Bispos igualmente permitem.

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo)"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".