A profanação dos "católicos" modernistas continua dentro da Igreja. A Casa de Deus tornou-se para muitos um espaço mundano de divertimentos

Publicado no dia 09 Abril 2018

08.04.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Sempre lembrando...

Nosso Senhor Jesus Cristo a São (padre) Pio de Pietrelcina:

“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

Imaginem o Santo Padre Pio assistindo mais essa profanação dentro da Casa de Deus.

Paróquia de Abbeville, Louisiana, EUA

Via: religionlavozlibre.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46)

"O zelo da tua casa me consome" (Sl 68, 10). (São João 2, 17).

Todas essas profanações na Igreja acontecem, porque os Bispos igualmente permitem.

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo)"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

Prece de São Luís Maria Grignion de Montfort: "Ah! permiti que brade por toda parte: fogo, fogo, fogo! socorro, socorro, socorro! Fogo na Casa de Deus! fogo nas almas, fogo até no Santuário! Erguei-Vos, Senhor. Erguei-Vos em todo o Vosso Poder, em toda a Vossa Misericórdia e Justiça, para formar-Vos uma companhia seleta de guardas que velem a Vossa Casa, defendam Vossa Glória e salvem tantas almas que custam todo o Vosso Sangue, para que só haja um aprisco e um pastor, e que todos Vos rendam glória em Vosso Santo Templo".