Padre Lucas Prado: Comunhão para os adúlteros, homossexuais e protestantes. A Sagrada Eucaristia, que Cristo instituiu para nos dar a vida eterna...

tornou-se para muitos um instrumento de sua condenação

 

26.04.2018 -

O Senhor, quando estava entre nós, disse-nos: "Eu sou o pão vivo que desceu do céu; quem come este pão viverá eternamente" (Jo 6,51). Jesus Cristo instituiu na Última Ceia o sacramento da Eucaristia para que nós, os fiéis, pudéssemos começar a desfrutar da vida eterna aqui na terra.

n/d

Há alguns dias fiz um funeral na minha paróquia. O falecido era uma pessoa bem conhecida de todos, por isso a participação na missa foi maciça. Minha surpresa foi quando, no momento de receber a Comunhão, uma fila longa foi feita para receber o Corpo de Cristo. Eu conhecia a grande maioria das pessoas que tinham vindo e sabia muito bem que muitos que estavam na fila nunca iam à missa, nem confessaram em anos. A verdade é que fiquei muito triste e com dores quando vi com que falta de delicadeza eles vieram para receber o Senhor.

Até pouco tempo atrás, nas missas funerárias eles costumavam comungar cinco ou seis pessoas; mas agora dá a impressão de que todos podem concordar em receber o Senhor sem antes terem examinado o estado de sua alma. Essas pessoas devem ser lembradas, como freqüentemente faço em meus sermões, de que, para receber o Senhor, a alma deve estar livre do pecado mortal. Embora, para dizer a verdade, quem hoje acredita estar em pecado mortal?

Depois do que aconteceu comigo na missa acima mencionada, tive que mudar meu discurso. Agora eu lhes aviso que você não deve chegar perto de receber a Sagrada Comunhão se sua alma não estiver limpa, porque aquela Comunhão, que normalmente é um sacramento da vida eterna, pode ser transformada em um sacramento que lhe causa a morte.

Quando eu lhes digo isto, seus rostos manifestam atenção e estranheza. Como a Eucaristia pode nos causar a morte? Então eu explico as palavras de São Paulo na Carta aos Coríntios: "Quem indignamente come o Corpo e Sangue de Cristo, come e bebe a própria condenação" (1 Cor 11, 28).

A Eucaristia, a coisa mais santa que Deus colocou em nossas mãos, está sofrendo um violento ataque do diabo e daqueles que se entregaram a ele. O diabo sabe muito bem que se ele é capaz de convencer uma pessoa que não está preparada para receber a Eucaristia, essa alma já é dele, pertence a ele. E algo que deveria ser para nós "antecipação do Céu" se torna a causa de nossa morte eterna.

Acho realmente alarmante às vezes ouvir alguns bispos tratarem esse sacramento de maneira tão leve e abrirem as portas para qualquer um que queira recebê-lo, mesmo que sua alma não esteja pronta. Comunhão para os adúlteros, homossexuais e protestantes ativos.

n/d

Um bispo que é capaz de concordar com isto, não é mais "bom pastor", mas um instrumento do diabo. E parece que hoje há muitos bispos que mudaram de lado.

Então, em poucos anos nós destruímos o Santíssimo e o transformamos em um instrumento muito útil nas mãos do diabo para acabar com a vida das pessoas. Algo que Cristo instituiu para nos dar a vida eterna, tornou-se para muitos um instrumento de sua condenação.

Visto em: adelantelafe.com  via  www.rainhamaria.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “A fumaça de Satanás, (por alguma fenda) entrou na Igreja e se expande cada vez mais até o vértice" (alto clero).

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam" - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010)

Lembrando que Francisco, não se importa que a Sagrada Eucaristia seja dada aos homossexuais, que estão em estado de pecado gravíssimo, conforme este exemplo abaixo, diante de muitos outros...

n/d

Os Cardeais comparsas de Francisco, nem se importam mais, não só em dar a Santa Eucaristia aos homossexuais em estado de pecado gravissímo, mas ainda saem ao lado deles em fotos, para passar uma mensagem muito clara, que a Igreja agora aprova este comportamento contrário as Leis e Preceitos do Altíssimo.

Na imagem abaixo, o Cardeal Bagnasco, posa para foto...

Depois de ter dado a Eucaristia para os homossexuais presentes na Missa.

Francisco, claro, o prestigia... nunca o repreendeu e nem o repreenderá...pois...

Estes lobos em pele de cordeiro, juntos com Francisco, levarão muitas almas a cair no inferno!!

Agora, o grau de apostasia é tão grande e terrível, que já nem se importam em dar também sua benção as familias homossexuais. Como se o Altíssimo aprovasse este comportamento rebelde as Suas Leis e Preceitos.

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16,15).

Porque...

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação" (Levítico, 18, 22)(e vice-versa)

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

Diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

Pois...

"Como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações" (I Tessalonicenses 2, 4).

Aos que se declarando "católicos", dizendo que não importam as declarações apóstatas de Francisco, pois, o seguirão até o fim, diz na Sagrada Escritura:

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal" (II Tessalonicenses 2, 12).

"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala"(São Mateus 15, 14).

n/d

E essa "vala" é o abismo infernal, lugar de condenação dos rebeldes as Leis e Preceitos do Santo DEUS de Israel.