Francisco volta a denunciar os que defendem a "Verdade".. e insistem em permanecer fiéis à doutrina católica de sempre

 

28.04.2018 -

Na homilia proferida no dia 24 de abril na Casa de Santa Marta, Francisco voltou a dirigir as suas acusações àqueles que insistem em permanecer fiéis à doutrina católica, apelidando-os de “prisioneiros das ideias”, “incapazes de sair” para aderir às suas “novidades” doutrinais que, segundo ele, são inspiradas pelo Espírito Santo.

Visto em: odogmadafe.wordpress.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Nós, porém, sentimo-nos na obrigação de incessantemente dar graças a Deus a respeito de vós, irmãos queridos de Deus, porque desde o princípio vos escolheu Deus para vos dar a salvação, pela santificação do Espírito e pela fé na verdade. E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa. Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus, nosso Pai, que nos amou e nos deu consolação eterna e boa esperança pela sua graça, consolem os vossos corações e os confirmem para toda boa obra e palavra!" (II Tessalonicenses 2, 10 -16)

"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações".  (I Tessalonicenses  2, 4)