Frades do Fim dos Tempos: Confraria Dominicana espanhola, realiza festa regada a bebidas alcoólicas, com frade fazendo até strip-tease

Nas instalações da própria Diocese (Como é que é!?)

 

04.05.2018 -

O bispado de Salamanca (Espanha) anunciou medidas contra a Confraria Dominicana da Fraternidade. Alguns vídeos que foram postados em redes sociais de uma festa regada com álcool realizada nas instalações da diocese, na chamada Casa da Igreja.

n/d

Tal como foi confirmado com fontes da agência Efe, serão tomadas medidas para evitar futuros eventos semelhantes, não só dessa Fraternidade, mas com qualquer outro grupo católico, que se engajar em atividades que não respeitam as normas da Diocese.

Nos últimos dias, dois vídeos de uma festa realizada pela Irmandade Dominicana, no porão da "Casa de la Iglesia", sede do Bispado de Salamanca , foram distribuídos pelas redes sociais.

Em um deles você pode ver um "frade" de pé sem a roupa de cima, puxando para baixo suas calças, enquanto o segundo vídeo são duas irmãs da Confraria Dominicana, com a camisa da Irmandade, distribuindo bebidas alcoólicas .

Depois de tornar públicos esses vídeos, a Junta Governamental da Irmandade Dominicana publicou uma declaração na qual "lamenta o comportamento insolente, indigno e ofensivo que nos encheu de vergonha e tristeza".

"Tais comportamentos são inaceitáveis ​​em uma associação religiosa cristã", acrescenta a nota. Além disso, é relatado que o irmão que realizou o strip-tease foi removido da Irmandade .

Eles pedem perdão

A Irmandade Dominicana pediu perdão pelos danos e escândalos que este evento está causando e está ciente de que a propagação deste fato prejudica a imagem da Irmandade Dominicana, "mas também afeta as outras fraternidades e a Igreja em general» Via: www.infocatolica.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Assista o Video da Gazeta de Salamanca. (sem o lamentável strip-tease do frade, mas mostrando cenas que não condizem com a conduta de frades dominicanos)

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora: “Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas. - (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!"

Disse o Santo Dom Bosco"O padre (bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o Céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o Céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

O Santo Padre Pio resume numa frase estes maus servidores: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio. Ou santifica, ou arruína".

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos". (Ezequiel 7, 25)