Haverá Pestes: Cientistas alertam para epidemia incurável que pode alastrar na Terra em breve

 

18.05.2018 -

Um fungo resistente aos medicamentos pode em breve vir a provocar uma epidemia devastadora para os humanos, animais e plantas, informou um estudo realizado pelos cientistas do Imperial College London e da Universidade de Exeter (Reino Unido).

n/d

Segundo os cientistas, em breve os fungos podem se transformar em algo semelhante às "superbactérias" resistentes aos antibióticos e ganhar "imunidade" aos agentes antifúngicos que são usados de maneira intensa na medicina e agricultura? informou om portal Science.

Os autores do estudo sublinham que o perigo é menosprezado, mas em breve a situação pode se agravar. Os agentes antifúngicos matam apenas os fungos mais fracos, mas os mais fortes sobrevivem e evoluem, se tornando resistentes aos agentes antifúngicos. Os cientistas apelam para o desenvolvimento de medicamentos que possam fazer frente a esta ameaça.

Além disso, os pesquisadores sublinham que as infeções fúngicas causam mais mortes que o câncer de mama e a malária. Segundo eles, a mortalidade por doenças provocadas por fungos pode ser comparada com a tuberculose ou AIDS.

Visto em: br.sputniknews.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares". (São Mateus 24, 7)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)

"Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas,porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças. Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou". (Apocalipse 18, 4, 5 e 8)

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)