A Fumaça de Satanás na Igreja: Missa na Alemanha, com a presença de Cardeais e Bispos, tem liturgia com "dança sensual", diante de Jesus Sacramentado

Uma profanação ao Sagrado e desrespeito com Deus

 

24.05.2018 -

Alemanha - Uma nova "dança litúrgica" (sensual) foi vista durante o "Katholikentag", o dia dos católico, em 13 de Maio (aniversário de Fátima) durante a Santa Missa (no Agnus Dei), na presença do cardeal Marx, o cardeal Rainer Woelki, assim como de muitos bispos alemães. Isto é, um leigo dançou em frente ao Altar.

n/d

Essa cena causou a justa indignação do Dr. Markus Büning que, em seus comentários ao (site) Onepeterfive, chamou essa dança de "sensual" e totalmente inadequada para a Santa Missa.

Disse este teólogo alemão: "Uma falta de respeito pelo Santo Sacrifício (de Jesus) na Cruz, que está presente na Sagrada Eucaristia, sim, estamos testemunhando aqui uma zombaria deste profundo Mistério da nossa fé", e ainda ele acrescentou: "Na frente do Santíssimo Sacramento, nós não dançamos, nos ajoelhamos e nós o adoramos". O Dr. Büning também fez a seguinte pergunta: "Como vou ensinar aos meus filhos uma profunda reverência ao Sacrifício na Santa Missa quando os bispos o transformam em um evento cheio de dança (sensual) e entretenimento?"

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Com um número de proeminentes bispos e cardeais alemães presentes, uma dança litúrgica (sensual) obviamente "inapropriada", foi realizada em frente ao Altar, diante de Jesus Sacramentado.

Monsenhor Nicola Bux, declarou: “A liturgia é sagrada, divina e gloriosa; ela é vertical no sentido de tender em direção ao Alto, em direção à Beleza e ao Céu. Ela não é algo circular ou horizontal, algum tipo de estádio esportivo, assembléia ou festa. A idéia de uma liturgia frutuosa e criativa inevitavelmente perde o sentido do sagrado e, portanto, nos aliena de Deus e nos leva ao pecado. Celebrar Missas criativas é uma profanação do sentido de sagrado porque isso nos afasta de Deus".

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo)"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora antecipou: “Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”

Em uma carta escrita em 16 de setembro de 1970, Ir. Lúcia de Fátima escreveu: “o demônio foi capaz de infiltrar o mal sob o disfarce de bem,” e “o demônio foi bem-sucedido em iludir e enganar as almas que têm muita responsabilidade por causa das posições que ocupam! Eles são cegos guiando cegos”.

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16, 15).

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1, 10).