Sinal dos Tempos: Casais homossexuais são bem-vindos ao Encontro (católico??) Mundial das Famílias na Irlanda, declarou o Arcebispo de Dublin

Publicado no dia 12 Junho 2018

12.06.2018 -

Casais homossexuais são bem-vindos ao "Encontro Mundial das Famílias". (católico??)

n/d

A Igreja irlandesa está procurando milhares de voluntários para ajudar com a organização do Encontro Mundial das Famílias em Dublin 21 a 26 agosto. Durante uma conferência de imprensa (11 de Junho), TheJournal.ie perguntou o arcebispo de Dublin, Eamon Martin, se "casais homossexuais" seriam bem-vindos como voluntários. o arcebispo respondeu: "É claro", acrescentando que "todos" são bem-vindos ao encontro. Por outro lado, o Vaticano convidou um "propagandista gay" para falar neste "Encontro Mundial das Famílias".

O propagandista homossexual Padre James Martin (consultor do Vaticano), foi convidado pelo Vaticano e pela Arquidiocese de Dublin. como orador principal do Encontro Mundial das Famílias, em agosto. Martin anunciou no Twitter (11 de junho) que falará antes da visita do Papa Francisco sobre como acolher "pessoas (gay) LGBT" na Igreja. O jornalista liberal Christopher Lamb afirmou (no Twitter) que, obviamente, a eleição do jesuíta Martin é uma "aprovação significativa" da propaganda gay . (dentro da Igreja)

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Só me resta repetir o seguinte:

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

Na imagem abaixo, o Cardeal Bagnasco, posa para foto...

Depois de ter dado a Eucaristia para os homossexuais presentes na Missa.

Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?) "Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos".  (Ezequiel 7, 25-26)

"A terra está cheia de adultérios e está em luto esta terra maldita. As pastagens do deserto ressecaram e os homens correm para o mal. É a iniqüidade que lhes dá forças". (Jeremias 23, 10)

"Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, sedutores e seduzidos. Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra". ( II Timóteo, 3, 13-17)