Áustria: Crianças católicas forçadas a aprender canções islâmicas, punidas se recusarem

 

21.06.2018 -

n/d

Por Paul Joseph Watson

Crianças católicas em uma escola em Linz, na Áustria, foram forçadas a memorizar e recitar canções islâmicas durante o Ramadã ou a enfrentar punições, segundo um pai chocado.

"Estávamos a caminho de casa quando de repente ele começou a cantar 'Allah, Allah'", disse a mãe, acrescentando: "Parecia uma bofetada na minha cara!"

Subseqüentemente, seu filho disse a ela que as crianças tinham que se "envolver" e que, se não o fizessem, "é preciso ir ao diretor e depois haverá uma punição".

Todo o programa durou dois meses, com um professor religioso islâmico dedicado freqüentando a escola e orientando os alunos, “para aprender as músicas apropriadas do Ramadã, porque toda a classe deve celebrar este festival”, relata Voz da Europa.

A mãe disse que não teve nenhum problema com os estudantes muçulmanos que participam da atividade, mas disse que deveria ter optado por não participar.

De acordo com outro professor de uma escola em Viena, “muitas escolas estão ficando cada vez mais fora de controle” e “os problemas nas salas de aula são quase impossíveis de resolver”.

Ela acrescentou que “a lei da Sharia é superior para muitos dos meus alunos”, alertando: “Música e dança são rejeitadas por motivos religiosos. Também discussões e lutas acontecem com freqüência crescente ao longo de linhas religiosas. ”

O novo governo de coalizão conservador-populista da Áustria está tentando tomar medidas para reduzir a influência islâmica em sua cultura, tendo introduzido uma proposta para proibir lenços de cabeça para meninas menores de 10 anos nas escolas.

Como já destacamos anteriormente, a radicalização islâmica está se tornando um problema crescente nas escolas em toda a Europa.

Uma mãe na Alemanha, cuja filha estava sendo maltratada por estudantes muçulmanos porque era loira, cristã e não usava lenço de cabeça, foi informada pelo diretor de uma escola em Frankfurt para cobri-la com um hijab.

No início deste ano, o presidente da Associação de Professores da Alemanha alertou que escolas com mais de 70% de estudantes migrantes estão fora de controle, com ataques a professoras e estudantes judias se tornando comuns.

Heinz-Peter Meidinger disse à BILD que uma história em Berlim sobre estudantes migrantes muçulmanos circulando vídeos de decapitação do Estado Islâmico não é um caso isolado e que tal propaganda está "se espalhando como um incêndio".

Visto em: undhorizontenews2.blogspot.com  via  www.rainhamaria.com.br