Na Espanha, padre cede Paróquia para festival (gay) "Gala Drag Queen" (Como é que é!?)

Publicado no dia 10 Julho 2018

09.07.2018 -

O padre Fernando Báez, conforme relatado por "A Província", deu o salão paroquial, para ser usado como um clube para o "Drag Queen Gala", realizado no sábado, pela primeira vez durante as festividades em honra de São José e a Virgem del Pino, a leste da ilhdrag quea de Gran Canaria.

n/d

Padre Báez permitiu a entrada dessas pessoas, a pedido  de uma comissão, portanto, foi aplaudido quando comunicou essa decisão para as pessoas que participam nestes festivais (gays). O anfitrião do evento, José Peñate, presidente da comissão do festival (gay), informou ao público que o sacerdote estaria presente na festa.

O presidente da comissão do festival pediu permissão para usar o salão paoquial da igreja, já que eles não tinham um lugar para os candidatos, transformistas para fazer maquiagem e mudar de roupa. Além disso, ele pediu a possibilidade de usar os bancos da igreja como complemento das cadeiras, dado o grande número de visitantes.

De acordo com "A Província", o padre concordou com os pedidos dos organizadores das festividades com um eloquente "falta mais", que não havia nenhum problema. Então pediram, para retirar as imagens sacras do templo, ele acolheu o pedido de braços abertos.

Visto em: infovaticana.com