Sodoma moderna quer seus filhos: Primeiro casamento lésbico (homossexual) é transmitido em canal infantil

 

11.07.2018 -

O último episódio da quinta temporada de “Steven Universe”, transmitido pelo canal Cartoon Network, mostrou o primeiro casamento homossexual em um programa voltado para o público infantil.

n/d

Intitulado “Dama de Honra”, ele mostra o casamento entre duas personagens lésbicas: Ruby e Sapphire. A cena termina com um beijo apaixonado entre elas.

Rebecca Sugar, a criadora da animação, é bissexual declarada. Em outras ocasiões ela enfatizou a “importância da representatividade” nos personagens de programas para o público infantil e adolescente.

Com tema futurístico, “Steven Universe” está no ar desde 2013 e já foi indicada a dois Emmy, principal premiação da TV internacional.

O estudioso de mídia Jeff Johnston é cristão e vem fazendo um alerta aos pais para que fiquem atentos à grande influência dos desenhos animados. Ele lembra que um número crescente de personagens gays e transexuais são mostrados em programas de televisão infantis.

Além de animações e seriados da Disney, a temática já está em vários outros canais, como no Cartoon Network e na Netflix, que exibe um desenho sobre superheróis que são ‘drag queens’. 

Com informações de Vulture  via  Gospel Prime

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Sempre Lembrando...

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos".

"Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa".

"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)