O Bispado espanhol se cala sobre o uso de uma Igreja como camarim para evento (gay) Drag Queens

 

15.07.2018 -

O padre Báez também quis posar (abaixo) vestido de amarelo, cercado por homens disfarçados de mulheres, relata "Canarias7", que ecoa a controvérsia em redes sociais que há causado esta profanação.

n/d

A gala transformistas ou travestiss exibicionistas é uma das atividades das festividades em homenagem a São José e a Virgem del Pino.

Muitos dos atônitos paroquianos pediram ao bispo, Francisco Cases, para que seja suspenso com sacerdotes por ceder a Igreja e outras dependências paroquiais. A gala, que teve um grande sucesso de organização e participação, onde assistiram cerca de 300 pessoas neste bairro de Telde, com uma população perto de 400 pessoas.

Monsenhor Cases já teve um confronto público com os transformistas, nomeadamente os Drag Sethlas por seu exibicionismo blasfemo no Carnaval de Las Palmas, um show tão embaraçosamente ofensivo que tinha que ser o presidente da Federação Islâmica das Ilhas Canárias, o ímã Tijani El Bouji, que mais fortemente protestou, garantindo que seus correligionários "não tolerariam um ataque como fizeram o Drag Sethlas".

Baez, que estudou a história da igreja na Universidade de Comillas, em Madrid, e teve que ser repreendido por seus superiores em várias ocasiões por seus excessos verbais constantes e conflitos com outros padres e representantes políticos.

Em um programa de televisão local veio a negar as aparições de Nossa Senhora da Virgem del Pino, venerada desde 1481. "Ela não tem aparecido a ninguém, nem aqui, nem em Fátima nem em Lourdes e em nenhum outro lugar do mundo".

Por Carlos Esteban

Fonte: infovaticana.com  via  www.sinaisdoreino.com.br

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

É isto abaixo que o padre e o bispado promovem. (Fim dos Tempos!!)

O desrespeito ao Sagrado, com a Mãe de Deus!! Com o Rei Jesus!!