Leigo responde ao Consultor do Vaticano, Padre James Martin: "É odioso não dizer aos católicos LGBT que o sexo gay leva ao inferno"

 

24.08.2018 -

n/d

Não dizer aos católicos que se identificam como LGBT que os atos homossexuais os levarão ao inferno é realmente mostrar-lhes ódio. Esta foi a mensagem ousada entregue quarta-feira para a conferência da família em execução simultânea ao encontro mundial de famílias que confirma o LGBT do Vaticano (WMOF) em Dublin, Irlanda, esta semana.

Contar a verdade aos católicos LGBT é urgente, disse o co-fundador e editor-chefe da LifeSiteNews, John-Henry Westen, porque decidimos para onde vamos por toda a eternidade por nossas escolhas e ações durante nossas vidas.

"Essa é a seriedade do que estamos lidando aqui", disse Westen. "E essa é a seriedade que precisamos transmitir a todos aqueles em nossas vidas que estão aflitos com a confusão sexual".

"É um ódio não dizer aos católicos LGBT que o sexo gay leva ao inferno", disse ele aos participantes em "Uma Conferência das Famílias Católicas".

Westen observou para o público como não mais do que 10 minutos a pé do local da Conferência O padre jesuíta James Martin entregaria a mensagem às famílias católicas no WMOF apresentado pelo Vaticano de que a homossexualidade e transgenerismo são normais e devem ser bem-vindas como tal na Igreja vida.

De fato, o conselheiro vaticano e o padre jesuíta pró-LGBT pe. Martin disse aos participantes da WMOF hoje que os homossexuais e suas famílias devem ser acolhidos nas paróquias e "convidados para os ministérios paroquiais", mencionando especificamente que eles se tornam "ministros eucarísticos". Ele pediu aos católicos que sejam defensores dos homossexuais.

Católicos pró-vida e familiares estavam indignados com o fato de o onipresente padre ativista que afirma a LGBT falar no evento, alguns peticionando contra ele ou se recusando a comparecer por causa do escândalo que a dissidência de Martin sobre os ensinamentos da Igreja sobre sexualidade criaria.

A aparição de Martin foi um dos vários sinais nos meses que antecederam o WMOF sinalizando uma afirmação LGBT enraizada no evento.

Havia também imagens de casais do mesmo sexo e textos pró-homossexuais incluídos no material promocional do WMOD, linguagem LGBT foi usada em uma brochura do WMOF criada para buscar voluntários para o evento e um vídeo produzido pelos bispos irlandeses para preparar católicos para o WMOF. Lançar o ensinamento da Igreja sobre a homossexualidade sob uma luz negativa.

As preocupações com o impulso LGBT via WMOF levaram o Instituto Lumen Fidei a organizar “Uma Conferência de Famílias Católicas” como uma alternativa do WMOF para os católicos que honrariam a visão de Cristo para o casamento e a vida familiar baseada nos ensinamentos magisteriais da Igreja.

Mais de 400 pessoas se reuniram em Dublin para a Conferência, que durou dois dias e transmitiram ao vivo, apresentando várias vozes importantes da ortodoxia católica. Os palestrantes do evento incluem o cardeal Raymond Burke (endereço de vídeo), pe. Thomas Weinandy, Dr. Robert Royal, Dr. Gerard van den Aardweg, John-Henry Westen da LifeSiteNews, John Smeaton, Edward Pentin, Bispo Athanasius Schneider (endereço de vídeo) e outros.

Para ilustrar que não se pode calar sobre os perigos da atividade homossexual, Westen apontou para o documento de 1986 da Congregação para a Doutrina da Fé (CDF) intitulado “Carta aos Bispos da Igreja Católica sobre a Pastoral das Pessoas Homossexuais”. ”, Que enfatizou a necessidade de“ afirmar claramente que a atividade homossexual é imoral ”.

“Mas queremos deixar claro que a partida dos ensinamentos da Igreja, ou o silêncio sobre isso, em um esforço para prover cuidado pastoral, não é nem cuidadosa nem pastoral”, afirma. “Só o que é verdade pode ser pastoral. A negligência da posição da Igreja impede que homens e mulheres homossexuais recebam o cuidado de que precisam e merecem ”.

"Este é o ensinamento da Igreja", disse Westen. "O que estamos ouvindo a 10 minutos não é."

"Na verdade, não é atencioso e não pastoral ficar em silêncio sobre essas coisas", acrescentou.

A Irlanda teve cruzes enormes e pesadas para suportar, disse Westen, citando que o país não recebeu nenhum apoio de Roma em 2015 em seu referendo sobre “casamento” entre pessoas do mesmo sexo, nem para o referendo sobre aborto no início deste ano. O casamento entre pessoas do mesmo sexo foi adotado e a oitava emenda do país que protege a vida de bebês pré-natal foi anulada.

A questão torna-se muito real para os pais, disse ele à Conferência, e implorou aos católicos que sejam fiéis em sua vida de oração, e para se certificar de que estão praticando a fé no reino sexual.

Westen lembrou à Conferência que a primeira visão vista pelos três pastorinhos de Fátima em 1917 era uma visão do inferno, interessante, disse ele, porque Nossa Senhora queria apontar os erros que estavam por vir.

A Santíssima Mãe também fez uma previsão reveladora para Jacinta sobre a impureza, dizendo também; "Mais almas vão para o inferno por causa dos pecados da carne do que por qualquer outro motivo."

Westen referiu várias fontes, algumas delas improváveis, para explicar a lógica e a necessidade concreta em agir para salvar as almas sexualmente confusas do inferno.

Entre eles estava a artista ateísta Penn Jillette, que perguntou em 2008: "Quanto você tem que odiar alguém para acreditar que a vida eterna é possível, e não dizer a eles isso?"

"É odioso não contar aos católicos do mesmo sexo que o sexo gay leva ao inferno", afirmou Westen. "Não é amor - como o que é pintado a 10 minutos a pé daqui."

Westen observou que há muitos estudos que mostram os efeitos prejudiciais para o corpo, a mente, as emoções do comportamento de pessoas do mesmo sexo, incluindo uma expectativa de vida mais curta de 20 anos, abuso e doenças sexualmente transmissíveis.

"Esse estilo de vida prejudica seu corpo, sua mente e seu coração, mas também prejudica sua alma", disse Westen. "E é o ódio não dizer isso às pessoas atraídas por pessoas do mesmo sexo."

Quanto ao transgenerismo, ele apontou como seria considerado doente mental remover cirurgicamente qualquer outra parte do corpo saudável, mas, no caso de órgãos sexuais saudáveis, é considerado bom e bom, pago por impostos e comemorado - mesmo quando feito com pouca crianças.

Uma frase mais comum ouvida quando você confronta qualquer coisa é ser chamado de odiador e intolerante, disse Westen, mas a realidade é que isso significa que você ama indivíduos atraídos por pessoas do mesmo sexo.

“Somos chamados a orar pela graça de amar as coisas que Deus ama e odeia as coisas que Deus odeia”, disse ele, citando um padre em um retiro recente que ele freqüentou, observando também que os penitentes oram para que “detestem todos os seus pecados”. No ato de contrição.

"Quantos de nós realmente detestamos pecados?", perguntou Westen. "temos vindo a pedir a graça de detestar o pecado? Precisamos ser. "

Os leigos católicos têm de pedir aos líderes da Igreja que realmente façam o que são chamados a fazer, disse ele, porque é difícil resistir a essas verdades, lembrando o triste exemplo da recente hierarquia da Igreja irlandesa em aconselhar aqueles que são do mesmo sexo. "casamento."

O falecido cardeal colombiano Alfonzo Trujillo disse que permitir a adoção homossexual equivale à violência moral contra a criança, observou Westen, e o cardeal explicou que foi por amor que a Igreja estava apontando esses perigos.

O papa Bento XVI falou repetidamente sobre a questão também, dizendo em 2008 que a Igreja deve "proteger o homem da autodestruição" e, mais tarde, em 2010, declarar como a mensagem de Fátima era evidente na "maior perseguição da Igreja" de seus inimigos, mas surge do pecado dentro da Igreja. ”

O cardeal guineense Sarah falou em março de 2017 sobre uma “séria crise de fé” não só  especialmente “entre muitos padres e bispos”, como também “a grave crise pela qual a Igreja está passando: relativismo no ensino doutrinário, moral e disciplinar, graves abusos, a dessacralização e banalização da Sagrada Liturgia ”

Westen também citou Nossa Senhora de Akita em 1973 dizendo que a obra do diabo se infiltraria na Igreja e causaria divisão entre os prelados.

"Você pode assistir a todos os sofrimentos que agora estamos experimentando com alegria", disse Westen, porque você sabe que, no final, o Imaculado Coração triunfará.

Ele disse à Conferência de Dublin como a irmã Lucia, a vidente de Fátima que viveu até a idade adulta, contou em uma carta ao falecido Cardeal Carlo Caffara que Nossa Senhora disse a ele que “a batalha final entre o Senhor e o reino de Satanás será sobre casamento e a família."

E ele disse que Nossa Senhora havia dito a Lúcia que aqueles que trabalham pela santidade do casamento e da família seriam opostos, mas que ela já havia esmagado a cabeça da serpente.

Westen exortou os participantes da Conferência a não mais se calarem em defesa das crianças, da Igreja Católica e da liturgia e do Senhor Eucarístico. O direito e dever dos fiéis leigos de fazê-lo é afirmado tanto pelo Direito Canônico quanto pelo Santo Tomás de Aquino, acrescentou (Can. 212 §3) e (II-II Q. 33, art. IV.) Respectivamente.

"Não devemos mais nos calar", disse Westen. "Não devemos permitir que os abusadores de nossos filhos tenham o pedestal, pois estão a 10 minutos de distância."

Fonte: www.lifesitenews.com  via  www.sinaisdoreino.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou Santo Tomás de Aquino: "O vício sensual contra a natureza (nomeadamente o homossexualismo) é o maior pecado entre todas as espécies de luxúria".

Declarou São Pedro Damião: “Este vício não pode ser considerado como um vício qualquer, porque supera a gravidade de todos os outros vícios. Este, de fato, mata o corpo, arruína a alma, contamina a carne, extingue a luz do intelecto, expulsa o Espírito Santo do templo da alma” (Opúsculo Sétimo. PL 145, coll. 161-190).

Declarou São João Crisóstomo: “Se zombais ao ouvir falar do inferno e não acreditais no seu fogo, lembrai-vos de Sodoma. Muitos não acreditariam no que acontecerá após a ressurreição, mas se ouvem falar agora de um fogo inextinguível, Deus os conduz a pensar corretamente através das coisas presentes. Considerai quão grande foi o pecado, para forçar aquele incêndio destruidor e o aparecimento do inferno antes do tempo! Aquela chuva [de enxofre] foi o oposto da chuva comum. Mas se ela era fora do comum, as relações sexuais eram também contrárias à natureza; se ela inundou a terra, a luxúria havia feito o mesmo com as almas deles. Aquela chuva não estimulou o seio da terra a produzir frutos, mas além disso tornou-a inútil para receber a semente. As relações sexuais dos homens tornaram também seus corpos mais inúteis que a própria terra de Sodoma. Há algo mais detestável e mais execrável do que um homem que se prostitui?”

Disse São Pio X:  “O pecado contra a natureza clama a vingança diante de Deus”. (Catecismo, n. 966)

A rebelião contra Deus: o ser humano não aceita que é criado homem e mulher, e por isso diz: "Eu decido! Esta é a minha liberdade!"

Diz na Sagrada Escritura:

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)