A Cultura de Morte do Fim dos Tempos: Na Califórnia (EUA) as crianças agora podem ajudar, aconselhar e incentivar os seus pais a se matarem

Uma nova etapa na lei do suicídio assistido (eutanásia)

 

23.09.2018 -

n/d

Por Paul Bois

No Estado da Califórnia, as crianças podem “ajudar, aconselhar e encorajar” os seus pais a se matarem graças a uma nova lei sancionada por Jerry Brown, como parte de uma recém-criada lei de suicídio assistido.

De acordo com o LifeNews, o SB 282 dá às pessoas a liberdade de essencialmente convencer os entes queridos que o suicídio assistido é a melhor opção se eles estiverem em estado terminal. Impaciente sobre uma herança? “Papai, liguei para o Dr. Kevorkian”. Contas do hospital muito altas? “Mãe, aqui está a papelada”. Cansado de cuidar deles? “Ei, será rápido e indolor”.

n/d

A legalização do projeto ocorre logo depois que o governador Jerry Brown sancionou a Lei de Opções de Fim de Vida, da Califórnia, que legalizou o suicídio assistido. Apesar da oposição da Life Legal, o projeto de lei não foi contestado graças ao Procurador-Geral da Califórnia Xavier Becerra, um homem que “acusou David Daleiden e Sandra Merritt de 15 acusações criminais” por expor o papel da Planned Parenthood na venda de partes dos corpos obtidas durante procedimento de abortos.

“A lei de suicídio assistido da Califórnia permite que testemunhas ‘interessadas’, que incluem os beneficiários, assinem o pedido de uma pessoa para obtenção de drogas para suicídios assistidos”, relata o LifeNews. “A nova lei permite que um indivíduo ajude, aconselhe e encoraje uma pessoa a cometer suicídio – e assine um formulário sobre o método específico de suicídio – enquanto se beneficia financeiramente da morte da pessoa”.

n/d

Os membros da família que “encorajarem” os doentes terminais a se matarem receberão imunidade legal plena, independentemente de seus motivos para fazê-lo. Já o paciente teria d de declarar explicitamente em seu testamento que qualquer membro da família que o encorajou ao suicídio assistido não receberá nada.

Fonte:  www.dailywire.com  via  correiopaulista.blogspot.com