Será que Bergoglio fez algum ritual com seu estranho cajado, na abertura do Sinodo da Juventude?

07.10.2018 -

n/d

No cajado acima, repare no "Círculo" curioso (foto abaixo), claro que intencional e com um significado oculto ou mágico, uma representação da guirlanda circular, que é colocada sobre o garfo da "cana" que é usada em magia. (bruxaria)

n/d

n/d

A comentarista católica Ann Barnhardt foi a primeira a identificá-lo como uma bengala ou o bastão das bruxas wiccanas. Parece ter sido inventada pelo ocultista inglês Robert Cochrane, em meados do século XX

********

Como uma bruxa de verdade explica o significado da bifurcada tri-cana,seu nome ou pseudônimo é Sarah Anne Lawless.

Um "stang" é uma ferramenta ritual popular na feitiçaria tradicional moderna, graças ao ocultista Robert Cochrane, no entanto, o uso de um bastão bifurcado não se restringe à feitiçaria tradicional e às suas tradições no Reino Unido. 

n/d

A referência aos bastões bifurcados é encontrada em toda a Europa, leste e oeste, e no Mediterrâneo.  A "cana" é a antiga árvore em que as bruxas dançava, durante os seus ritos sabáticos.

Uma "cana" é um altar e uma ferramenta de ritual, tudo em um. Se você tiver um, você realmente não precisa de nenhuma outra ferramenta para fazer círculos e realizar rituais ou feitiços. Um stang pode ser levado a qualquer lugar, o que o torna uma excelente escolha para ritos e festivais ao ar livre.

Por que o garfo ou bifurcação? Os antigos acreditavam que os chifres permitiam que os animais tivessem maior senso e intuição e que os chifres agiam como condutores de sabedoria e conhecimento de "deuses e espíritos". Acreditava-se que os deuses com chifres eram especialmente poderosos, especialmente quando se tratava de ser visionário e sábio em todas as coisas, para não mencionar que os chifres também poderiam ser usados ​​como proteção ou como uma arma.

Bastões bifurcados tri-bifurcados eram considerados especialmente de boa sorte e poderosos, como as árvores que cresciam na mesma formação (tri bifurcadas). Isto é porque eles se parecem com um ser humano com o centro como um torso e as pontas de ambos os lados como os braços. Bastões com dois e três membros representam a Árvore do Mundo como uma figura antropomorfizada. Encontramos o bastão de três gravetos na arte antiga que Hades, Poseidon e Shiva têm.

Muitos fazem uma vara/bastão/cajado de acordo com as instruções do ocultista Cochrane: "Um pedaço alto de madeira de freixo com um prego de ferro, duas setas cruzadas perto do topo e uma coroa em torno deles. 

n/d

Este é específico para a tradição, você pode fazer um de qualquer tipo de madeira, em vez de ser bifurcada, naturalmente, você pode cobrir uma bengala com um crânio de cabrito ou veado, e pode ter chifres para criar o garfo. Então pode aproveitar para canalizar energias para invocar divindades e espíritos".

(NT: Será que Bergoglio fez um ritual mágico para garantir o sucesso de suas heresias no Sínodo marcando o território durante a Missa inaugural?)

Uma vez que você tenha usado para definir (com um feitiço) num espaço sagrado e está na posição vertical na terra, imitando uma árvore viva, uma forquilha, está pronto para canalizar energias. Chame os espíritos do submundo através do seu bastão ou atraia as divindades.

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando...

O "Stang" ou "Bastão das bruxas" foi entregue ao Francisco das mãos de uma mulher que carregava uma peculiar "pulseira vermelha", que corresponde a um amuleto próprio das Wicca. (Bruxas)

n/d

n/d

A comentarista católica Ann Barnhardt, declarou: "Estou moralmente certa que o antipapa Bergoglio segurar um cajado/bastão (usado na bruxaria), de pau com prego de ferro, de forma tão proeminente colocado na abertura de um Sínodo, cuja agenda é cheia de ratificação da sodomia, é um caso claro de manifestação de satanismo".