Bispos do Fim dos Tempos: Padre jesuíta que abençoa casais homossexuais e duvida do ensino bíblico sobre a homossexualidade, apoiado por seu Bispo alemão

 

12.10.2018 -

Atualmente, um grande escândalo está abalando a Igreja Católica na Alemanha. O Vaticano não confirmou o padre jesuíta Ansgar Wucherpfennig como reitor do Colégio Jesuíta de Teologia Sankt Georgen, em Frankfurt.  Wucherpfennig foi rejeitado porque "abençoa" casais homossexuais e duvida do ensino bíblico sobre a homossexualidade. 

n/d

O bispo local de Limburg, Georg Bätzing, apóia-o e disse à imprensa que espera que o Vaticano se renda. (e também apoie este homossexualista)

n/d

Padre Wucherpfennig invoca Francisco, Falando à televisão estatal alemã, Wucherpfennig justificou sua má conduta "homossexual" com as declarações conhecidas (pro gay) do Papa Francisco: "Quem sou eu para julgar?". Quando perguntado pelo sodomita público monsenhor Ricca, ele declarou: o papa Francisco disse que "Deus o tinha feito gay".

O fato que o padre Wucherpfennig está dedicando sua vida sacerdotal a levar os homossexuais ao inferno.

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo)"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora: “Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas".

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

Mas...diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)