A bênção da homossexualidade por parte da Igreja Católica é o objetivo final da Máfia Gay (infiltrada na Igreja): Será a maioria deles também homossexuais?

30.10.2018 -

n/d

A bênção da homossexualidade por parte da Igreja Católica é o objetivo final da Máfia gay (infiltrada na Igreja) e eles deram um longo passo em direção a essa meta com o "parágrafo 150" do documento sinodal.

A princípio, pode parecer que o jargão não faz sentido, mas você precisa ler com atenção. O catecismo "costumava condenar" a discriminação contra os homossexuais. A formulação atual contra qualquer tipo de discriminação será usada como argumento contra a restrição do "sodomita e união homossexual", contra a restrição do "direito" de homossexuais de adotar crianças.

Portanto, o movimento vitorioso dos "direitos dos homossexuais" no Ocidente, recebe um imprimatur da Igreja, e deve ser imposto em todo o mundo, pelo menos em áreas onde a Igreja tem uma forte presença. Assim, o Papa Francisco continua em seu papel de "capelão" do espírito do mundo dos charlatães (sodomitas) do Ocidente. 

Por Donald R. Mcclarey

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com  via  www.rainhamaria.com.br

===============================

Será a maioria deles (eclesiásticos) também homossexuais?