Fim dos Tempos e a Sodomia na Igreja: Bispo alemão declarou que homens sexualmente atraídos por outros homens podem se tornar padres

Publicado no dia 04 Novembro 2018

04.11.2018 -

n/d

É nojento ter que ouvir isso de alguém chamado bispo. Bergoglio é responsável por uma igreja que produz continuamente escândalos e que está infestada de demônios de sodomia e nada mais.

Nós vivemos em uma idade que, para preservar a fé que temos de parar de olhar para Roma, ou enfrentar os desvios que não são fabricados com toda desfaçatez e sem caridade para com os católicos, pedindo ao Senhor para limpar toda esta sujeira.

n/d

O bispo Franz Jung, de Würzburg, Alemanha, disse ao jornal alemão Main-Echo (3 de novembro) que homens sexualmente atraídos por outros homens podem se tornar padres.

n/d

De acordo com Jung, há padres com uma tendência homossexual que têm que viver uma vida celibatária. Se um padre estiver envolvid0 (no homossexulaismo), é sempre um passo a passo, primeiro que aceite aqueles que têm essas tendências, já inadequadas para "encarnar" a Cristo (??), então outros virão, que abertamente repudiam a castidade.

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com  via  www.rainhamaria.com.br