O Santo Rosário que conseguiu deter um assassino em série: Na década de 1980, uma jovem universitária salvou-se das garras de um assassino graças

Publicado no dia 06 Novembro 2018

Ao poder da oração à Virgem Maria

05.11.2018 -

Ted Bundy é considerado um dos assassinos em série mais perigosos do século XX. Antes de ser executado na cadeira elétrica, ele confessou ter violentado e assassinado 36 mulheres. No entanto, especialistas acreditam que ele tenha feito mais de 100 vítimas, embora nunca conseguiram provar isso.

n/d

Suas vítimas tinham as mesmas características: estudantes universitárias de cabelos longos e escuros. Algumas pessoas dizem que essas características eram as mesmas de uma namorada que ele teve.

Uma jovem com essas características estava na lista de Bundy. Mas um conselho da avó dela a salvou sem que ela percebesse. O assassino invadiu a casa de irmandade Chi Omega, da Universidade Estatal da Flórida, e matou duas moças que estavam lá. Mas quando ia em busca de sua terceira vítima, “algo o deteve”.

n/d

Alguns dizem que quando ele entrou no quarto da terceira jovem, viu que ela dormia com um rosário entre as mãos. Embora ele quisesse tirar a vida da moça, sentiu que uma força misteriosa o impedia. Outras pessoas dizem que essa “força misteriosa” o impediu inclusive de entrar no quarto.

O fato é que a jovem não morreu naquela noite, e confessou que a avó dela sempre recomendou que ela rezasse um rosário no fim do dia para que a Virgem Maria a protegesse.

n/d

Além disso, foram os crimes daquela noite na universidade que levaram Bundy à prisão, acabando com sua série de assassinatos macabros.

O poder do rosário é, realmente, infinito! Há muitos outros casos em que o manto da Virgem protegeu quem rezava com fé e devoção. Uma das histórias mais conhecidas é a dos filipinos que, em 1986, enfrentaram as forças militares do ditador Ferdinando Marcos rezando o rosário. Os soldados saíram dos tanques, baixaram as armas e uniram-se ao povo para acabar com o regime de Marcos.

E não devemos esquecer também do que o conhecido exorcista de Roma, o Padre Gabriele Amorth escreveu em um dos seus livros: “durante um exorcismo, Satanás me disse por meio da pessoa possuída: ‘Cada Ave Maria do rosário é para mim um tapa na cara. Se os cristãos conhecessem o poder do rosário, seria o meu fim’”.

Visto em: pt.aleteia.org