Confirmado que o consultor do Vaticano, padre James Martin, elaborou um "rosário gay", nas intenções que se reze para aceitação dos homossexuais na Igreja

Declarando que Deus criou os homossexuais como são

 

09.12.2018 -

n/d

Por Carlos Esteban

O padre jesuíta James Martin, consultor do Vaticano e auto-nomeado conselheiro 'Apóstolo do (gay) LGBT', está a promover os produtos em uma loja online.

n/d

O famoso padre jesuíta James Martin recomendou em sua conta no Twitter (com mais de 230.000 seguidores) vários produtos de uma loja virtual que vende joias feitas à mão. Entre os produtos recomendados por Martin é o chamado "Rosário das dores modernas". Cada dezena vem com uma intenção sugerida, e as contas são agrupadas em cores diferentes, simbolizando essas intenções, todas elas correspondendo a causas progressivas. Por exemplo, a segunda dezena vem em verde e azul para lembrar a 'Mãe Terra', relata o Militante da Igreja.

Correspondente ao quinto mistério tem contas em todas as cores do arco-íris, e a intenção de sugerir se reze é para a recepção da aceitação universal dos homossexuais.

n/d

Acrescentando a reivindicação, à compreensão católica da sexualidade, Deus criou os homossexuais, como tal.

"Oramos para a aceitação de pessoas (gay) LGBT em todas as igrejas, templos, mesquitas e sinagogas", também pode ser lido. "Rezamos pelos casais LGBTQ, seus filhos e suas famílias. Oramos para plena aceitação como as pessoas realmente criadas à imagem de Deus, uma criação que Deus viu 'bom' e merece viver plenamente todos os aspectos da sua vida"

A empresa que vende este rosário, uma loja online focada em causas sociais, é chamado contemplativa Rebellion, e entre as associações que pretendiam benefícios de suas vendas estão várias organizações de esquerda pró-escolha ativamente e alguns, como Women for Women International, Polaris. (que financia causas do aborto)

Visto em: infovaticana.com  via  www.rainhamaria.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)