Cardeal Brandmüller: "Hoje as nuvens cobrem a Estrela"

 

28.12.2018 -

n/d

"Hoje, as nuvens cobrem a Estrela, mas não conseguem apagá-la!

Apenas tenha paciência...

A hora virá quando a luz romper a escuridão!"

===================================

Este verso, que denota a tenebrosa realidade da igreja Bergogliana, foi escrito pelo Cardeal Brandmueller por ocasião do Natal.

n/d

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

"Não é possível deixar de fazer uma escolha, mas esta escolha não é entre obediência e desobediência, mas o que nos propõe, o que expressamente nos convidam, porque nos perseguem, é uma obediência aparente. Eu diria que temos de escolher entre uma aparente obediência – pois o Santo Padre não pode, de forma alguma, pedir-nos que abandonemos nossa fé, que é algo absolutamente impossível – e a conservação da nossa fé. Pois bem, nós escolhemos não abandonar a nossa fé, porque nela não podemos errar. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva. Não se pode dizer que se escolhe uma parte, mas deixa a outra; isso não pode ser, porque tudo está relacionado. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja". Retirado do livro La misa de siempre – por Arcebispo Marcel Lefebvre.

Bravos católicos, fiéis ao Rei Jesus, defendam a Verdadeira e Santa Igreja Católica, da heresia, apostasia e do falso ecumenismo, desta "anti-igreja e seu anti-evangelho, dos "lobos em pele de cordeiro".

São os Santos, Doutores e Mártires, apoiados em vinte séculos de Fé, Tradição e Santidade da Igreja, que clamam aos católicos.