Novamente Circo no Vaticano: Qual a surpresa? A Igreja de Francisco já virou mesmo um "grande Circo" (de eclesiásticos apóstatas)

Publicado no dia 06 Janeiro 2019

06.01.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

O Circo cubano (com roupas leves) chega ao Vaticano.

O que o Santo Cura d'Ars pensaria se ele ressuscitasse e assistisse isto em pleno Vaticano? 

Francisco declarou que este show "eleva o coração ... às pessoas a Deus".

Se é isso que "eleva o coração ... às pessoas a Deus", então não nos queixamos da imoralidade da juventude.

Visto em: adelantelafe.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o Papa Pio XII, Sacra Virginitas, n. 56; 25 de março de 1954

“Bem melhor fariam os educadores da juventude clerical, inculcando-lhe as normas do pudor cristão, que tanto contribui para manter incólume a virgindade, e bem pode chamar-se a prudência da castidade. O pudor adivinha o perigo, obsta a que se afronte, e leva a evitar aquelas mesmas ocasiões de que não se acautelam os menos prudentes. Ao pudor não agradam as palavras torpes ou menos honestas, e aborrece-lhe a mais leve imodéstia. Ele afasta-se da familiaridade suspeita com pessoas do outro sexo, porque enche a alma de profundo respeito pelo corpo, membro de Cristo (cf. l Cor 6, 15), e templo do Espírito Santo (l Cor 6, 19). A alma cristãmente pudica tem horror de qualquer pecado de impureza e retira-se ao primeiro assomo da sedução".

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo) "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Sempre lembrando... Nosso Senhor Jesus Cristo a São (padre) Pio de Pietrelcina: “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

Arcebispo Fulton Sheen: "Se você tiver que encontrar Cristo hoje, procure a Santa Igreja Católica que não se dá bem com o mundo, acusada de estar desatualizada com os tempos modernos".