Religiosos do Fim dos Tempos: Franciscanos alemães vão espalhar propaganda gay, visando que a Igreja abençoe oficialmente a "fornicação" homossexual

Publicado no dia 10 Janeiro 2019

10.01.2019 -

O katholisch.de (12 de dezembro) dos bispos alemães deu ao padre Thomas Abrell OFM, uma plataforma para espalhar propaganda gay. O artigo contém imagens ofensivas.

n/d

O padre Abrell pertence à liderança dos franciscanos alemães e é um "capelão dos homossexuais" ,na diocese pró-gay de Osnabrück. Segundo ele, a Igreja tem "um problema com a homossexualidade" [o que é verdade porque a homossexualidade é a principal razão para o abuso sexual na Igreja]. O franciscano afirmou que era hora da Alemanha reconhecer o pseudo-casamento gay. Para ele, a fornicação homossexual é "normal" e "desnecessário dizer". (a palavra fornicação)

Ele sabe que o bispo de Osnabrück [anticatólico] Franz-Josef Bode "apoia-o plenamente". Abrell espera que a Igreja abençoe oficialmente a fornicação homossexual nos próximos dez anos.

Fonte: en.news  via  religionlavozlibre.blogspot.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Só me resta repetir o seguinte:

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

Mas...diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)