Padres do Fim dos Tempos: Padre Omar, Reitor do Santuário do Cristo Redentor, será um dos intérpretes do samba da Unidos da Tijuca no carnaval de 2019

 

16.01.2019 -Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente na imagem abaixo, descubra quem é o sacerdote citado.

n/d

Na imagem abaixo vão descobrir. Neste Fim dos Tempos, infelizmente não se distingue mais, quem é sacerdote no meio do povo.

===========================================

Do Corcovado para a Sapucaí. O padre Omar, Reitor do Santuário do Cristo Redentor, vai integrar o carro de som da Unidos da Tijuca no carnaval de 2019, ao lado do intérprete Wantuir.

n/d

Eles vão puxar o samba-enredo da escola na avenida que, por causa do teor, já ganhou até apelido de "samba-oração" na Tijuca.

A Unidos da Tijuca vai desfilar no domingo de carnaval (3 de março) com o enredo “Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome!”, da comissão de carnaval formada por Annik Salmon, Laíla, Marcus Paulo, Hélcio Paim e Fran-Sérgio.

Em visita ao barracão da Tijuca, na terça-feira (15), o padre aceitou o convite feito pelo presidente da escola, Fernando Horta, e disse se disse muito feliz com sua nova missão.

“Eu me sinto muito honrado em poder estar lá na Avenida, com a Unidos da Tijuca. Vou participar de todos ensaios que forem necessários. A Igreja está cada vez mais próxima do carnaval e isso é muito bom”, declarou o religioso.

Visto em; G1 notícias

==============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

SEMPRE LEMBRANDO...

Disse o Padre Divino Lopes sobre o carnaval...

Fugi, católicos, de tão perigosos passatempos! Seja vosso gosto trabalhar, combater e sofrer com Jesus Cristo, neste mundo, para, com Ele, gozar eternamente no Céu. Quem pula carnaval grita: SOLTA BARRABÁS e CRUCIFICA JESUS CRISTO.

O CARNAVAL é a festa do demônio e o desfile do inferno.

n/d

O CARNAVAL é a festa do nudismo e da bebedeira.

O CARNAVAL é a festa da prostituição e da destruição das famílias.

O CARNAVAL é a festa da fornicação e da exaltação do homossexualismo.

O CARNAVAL é a festa das drogas e do assassinato.

O CARNAVAL é a festa do barulho.

O CARNAVAL exalta o mal e ridiculariza o bem.

O CARNAVAL é a festa do pecado. Nela, o demônio laça milhões de almas para o inferno.

Nessa festa do inferno, milhares de crianças perdem a inocência e milhares de jovens perdem a virgindade.

Ai daquele que PROMOVE o CARNAVAL! Melhor seria se não tivesse nascido! “… ai do homem pelo qual o escândalo vem!” (Mateus 18, 7).

Diz ainda Sagrada Escritura:

"Ora, as obras da carne são estas: fornicação, impureza, libertinagem, idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, invejas, bebedeiras, orgias e outras coisas semelhantes. Dessas coisas vos previno, como já vos preveni: os que as praticarem não herdarão o Reino de Deus!" (Gálatas 5, 19-21)

O Carnaval é um conjunto infernal de todas essas "obras da carne".

Lembrando que o Padre Omar, Reitor do Santuário do Cristo Redentor, declarou na reportagem acima: “Eu me sinto muito honrado em poder estar lá na Avenida, com a Unidos da Tijuca. A Igreja está cada vez mais próxima do carnaval e isso é muito bom”.

Padre Omar, é disto que a Igreja está cada vez mais próxima?

n/d

Só se for uma "igreja" que serve ao demônio!!