Acredite se Quiser: Dois americanos (parceiros) homossexuais, apresentam seu "filho" a paróquia, nascido de mãe de aluguel, o fato se deu antes da Missa dominical

24.01.2019 -

Dois homossexuais zombam do ensinamento católico em uma paróquia "católica". Os homossexuais fizeram uma apresentação de sete minutos na paróquia de Joana d'Arc, em Minneapolis EUA, antes da missa dominical de 20 de janeiro. 

n/d

Eles apresentaram uma criança produzida "in vitro", nascida de uma "mãe de aluguel", e explicaram que a paróquia foi muito "receptiva" a eles. No final de sua apresentação de sete minutos, eles receberam muitos aplausos.

O diácono (casado) Nick Donnelly, declarou depois de assistir o fato: "Eu não tenho filhos, porque minha esposa e eu rejeitamos a fertilização "in vitro", algo imoral, pois respeitamos os ensinamentos da Igreja."

Ele acrescenta: "Imagine como me sinto, ao ver dois homens gays, que mostram seu filho concebido por fertilização "in vitro" e gestado por uma mãe de aluguel, antes da missa, e a congregação animada aplaude. Esta não é a minha igreja".

Fonte: en.news  via  religionlavozlibre.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imun­dície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mu­lheres mudaram as relações natu­rais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem"(Romanos 1, 26-32).

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos" (I Coríntios 6, 9).

Diz ainda Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?) "Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação". (Levítico 18, 22)

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"