O verdadeiro "Big Brother" chegando: Sistema de reconhecimento facial chinês pode chegar ao Brasil ainda em 2019

 

25.01.2019 -

Uma comitiva de parlamentares brasileiros, cuja maioria são deputados federais eleitos pelo PSL, viajou à China para importar o sistema de câmeras de rua usadas para o reconhecimento facial de cidadãos.

n/d

A princípio, a tecnologia de vigilância chinesa seria adotada primeiro no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o canal UOL, a bancada do PSL pretende apresentar no início de fevereiro um Projeto de Lei (PL) para tornar obrigatório o uso de câmeras para reconhecimento facial em locais públicos, com o objetivo de identificar criminosos e melhorar a segurança.

n/d

O sistema consiste em câmeras especiais para uso dos órgãos de segurança, que seriam instaladas em estações de trem e metrô, aeroportos, vias públicas de grande movimento de pedestres e até mesmo em pontos estratégicos de comunidades dominadas pelo tráfico e pelas milícias.

n/d

Em declaração à revista Veja, a deputada eleita Carla Zambelli (PSL-SP), que integra o grupo, afirmou que este sistema de câmeras pode ser implementado ainda em 2019: “É uma tecnologia que será aplicada no Brasil de forma pro bono [sem custo], até para nós vermos como funciona, no estado do Rio de Janeiro”, diz. Ou seja, de acordo com Zambelli, a China sequer estaria cobrando pela tecnologia e pelos componentes de hardware.

Já o deputado federal eleito Felício Laterça (PSL-RJ), confirmou ao UOL o interesse de importar o sistema de segurança pública chinês: “Nossa ideia é conseguir uma parceria com os chineses e trazer essa tecnologia”, concluiu Laterça.

Como a China utiliza a própria tecnologia

No entanto, apesar da euforia dos parlamentares brasileiros em relação à tecnologia chinesa, especialistas criticam o Partido Comunista chinês e alertam que este sistema é usado como uma forma de controle social. A China possui 170 milhões de câmeras espalhadas pelo país, montadas com um software de inteligência artificial em desenvolvimento. Isso significa que o sistema é passível de erro, bem como não faz distinção entre o cidadão comum e criminosos foragidos da polícia.

n/d

O sistema de reconhecimento facial chinês consegue identificar o gênero e a idade dos cidadãos, e é capaz de criar um perfil com rotas mais frequentes, veículos utilizados, e monitorar o grupo social com qual o cidadão se relaciona.

n/d

Uma variação deste sistema será implementado na China em 2020. Conhecido até o momento como Sistema de Crédito Social (SCS), esse programa do governo utilizará registros das imagens para pontuar os cidadãos do país. Conforme a pontuação, algumas pessoas serão proibidas de comprar passagens de avião ou mesmo matricular seus filhos em boas escolas.

Visto em: olhardigital.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Não sei o quanto... essa comitiva de parlamentares brasileiros, são de fato "ingênuos" ou existe algo realmente "oculto", nesta história do governo, importar o sistema chinês de reconhecimento facial, que controla os cidadãos naquela nação comunista. A China se encontra "bem a frente" em tecnologia de ponta. Quem garante que usanto este sistema importado deles, nossas informações pessoais não serão também absorvidas pelo governo chinês. (ou por terceiros)

As novidades tecnológicas do mundo sempre atrairam a sociedade, mas a pergunta que fica é:

Qual será o preço a pagar por tais novidades??

Os homens estão sendo conduzidos de um modo sorrateiro, para uma grande armadilha dos que realmente Governam o Mundo. Temos câmeras de vigilâncias por toda a parte, com o pretexto de uma maior segurança e a população se acostumou com este Big Brother Real

A Nova Ordem Mundial segue a todo vapor com seu plano perverso de dominação global, para escravizar os homens e os marcará como gado.

O reconhecimento facial é mais um passo nos planos diabólicos de dominação global.

Em breve o reconhecimento facial vai estar por toda a sociedade. Mas, com certeza, muitas destas atuais câmeras de vigilância estão com essa novidade há muito incorporada nos seus sistemas. Nós, o gado deles, somos sempre os últimos a saber, e, quando sabemos será muito tarde, pois, o próximo passo deles certamente está em execução neste momento, que será oimplante do microchip sob a pele para verdadeiramente ter a total posse de nosso corpo e de tudo que fazemos na sociedade. Como sempre usarãoinfinitos pretextos para demonstrar que também essa novidade só trará benefícios para todos.

Conforme eu já disse: A maioria da humanidade vai cair na armadilha que essa ELITE GLOBALISTA preparou há anos, pouco a pouco vão levando o GADO (que somos nós, cidadãos comuns) para a marcação definitiva.

Enfim, Gado marcado... Gado controlado... Gado obediente e feliz.

O tão sonhado mundo perfeito. Perfeito para quem?

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido" (São Lucas 12, 2).

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome“ (Apocalipse 13,16 e 17)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)