Na "nova" Igreja de Francisco, a Casa de Deus transformada em "salão mundano de festas", quase tudo agora é permitido, agradando ao homem e não mais a Deus

02.02.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Na recente Jornada Mundial da Juventude 2019, os jovens participantes chilenos marcaram um encontro na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, na cidade do Panamá, onde dançaram, pularam, gritaram, enfim... ainda celebraram uma missa por Francisco, e sua "nova" Igreja, que declara que "todos" os caminhos levam a Deus, até os "ateus" se salvam... que os homossexuais mesmo "continuando" no pecado, devem participar da Missa e receber a Eucarístia, como declarou o padre James Martin, Consultor do Vaticano. (ainda declarou que há "Santos" gays no Céu)

Nosso Senhor Jesus Cristo a São (padre) Pio de Pietrelcina: (isto no ano de 1913)

“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

Imaginem o Santo Padre Pio assistindo este "carnaval" dentro da Casa de Deus.

Diz na Sagrada Escritura:

"Mas o Senhor reside em sua Santa Morada; silêncio diante dele, ó terra inteira!" (Habacuc 2, 20)

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46)

"O zelo da tua casa me consome" (Sl 68,10). (São João 2, 17)

(Atenção: se o video começar sem áudio, clique na barra inferior a direita e ative o áudio)

Via: odogmadafe.wordpress.com

==========================

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16, 15).

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos" (São Mateus 24, 22).

Lembrando a Prece de São Luís Maria Grignon de Montfort, pedindo a Deus missionários:

"Senhor, Vossa Divina fé é transgredida; Vosso Evangelho desprezado; abandonada Vossa religião; torrentes de iniquidade inundam toda a terra. Quase nenhum soldado se alistará em Vossas fileiras, cheio de zelo pela Vossa glória?  Ah! permiti que brade por toda parte: fogo, fogo, fogo! socorro, socorro, socorro! Fogo na casa de Deus! fogo nas almas, fogo até no santuário! Socorro, que assassinam nosso irmão! socorro, que degolam nossos filhos! socorro que apunhalam nosso bom Pai! Si quis est Domini, iungatur mihi: venham todos os bons sacerdotes que estão espalhados pelo mundo cristão, os que estão atualmente na peleja, e os que se retiraram do combate para se embrenharem pelos desertos e ermos, venham todos esses bons sacerdotes e se unam a nós. Vis unita fit fortior, para que formemos, sob o estandarte da Cruz, um exército em boa ordem de batalha e bem disciplinado, para de concerto atacar os inimigos de Deus. Erguei-Vos, Senhor: por que pareceis dormir? Erguei-Vos em todo o Vosso Poder, em toda a Vossa Misericórdia e Justiça, para formar-Vos uma companhia seleta de guardas que velem a Vossa Casa, defendam Vossa Glória e salvem tantas almas que custam todo o Vosso Sangue".