O desrespeito com Jesus Sacramentado levado ao extremo: "Missa" do Bispo Auxiliar de Merlo Moreno (na Argentina)

Publicado no dia 04 Fevereiro 2019

Durante a JMJ numa praia, com roupas inapropriadas, este é o retrato da Igreja do Fim dos Tempos

04.02.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Realmente tenho a dizer, que estes "lobos em pele de cordeiro" do Fim dos Tempos, a cada dia que passa, se superam no sacrilégio e na apostasia, que está se tornando quase que "generalizada", dentro da Igreja. Alguns católicos dizem, que meus comentários sobre certos "eclesiásticos", quando infelizmente digo, que muitos destes são "servos do demônio", e..."assassinos de almas", por causa dos gravíssimos erros, muitas almas caem como "folhas" no inferno.

Disse o Santo Dom Bosco: "O padre (padre, bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o Céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o Céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

Agora...veja abaixo, que Francisco nomeou este religioso, para ser Bispo na Argentina.

n/d

Este "Bispo" auxiliar... da Diocese Argentina, de Merlo Moreno, nomeado para o cargo por Francisco, em setembro de 2016.

Abaixo "pasmem"... durante os eventos da Jornada Mundial da Juventude 2019, no Panamá, este "Bispo" celebra uma (assim ele acha) "Missa" na praia, bem a vontade, com roupas completamente "inapropriadas", junto com seus amigos e convidados. (acredite se quiser!!)

n/d

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16,15).

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

n/d

"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis? Porque fostes comprados por um grande preço. Glorificai, pois, a Deus no vosso corpo". (I Coríntios 6, 19-20)

n/d

"Consagração" do Bispo sentado usando shorts (??), na areia da praia.

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

n/d

Imagens via: adoracionyliberacion.com

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), em processo de beatificação, é conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de Santidade.

"Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Somente resta lembrar novamente... a Prece de São Luís Maria Grignon de Montfort, pedindo a Deus missionários:

"Senhor, Vossa Divina fé é transgredida; Vosso Evangelho desprezado; abandonada Vossa religião; torrentes de iniquidade inundam toda a terra. Quase nenhum soldado se alistará em Vossas fileiras, cheio de zelo pela Vossa glória?  Ah! permiti que brade por toda parte: fogo, fogo, fogo! socorro, socorro, socorro! Fogo na casa de Deus! fogo nas almas, fogo até no santuário! Socorro, que assassinam nosso irmão! socorro, que degolam nossos filhos! socorro que apunhalam nosso bom Pai! Si quis est Domini, iungatur mihi: venham todos os bons sacerdotes que estão espalhados pelo mundo cristão, os que estão atualmente na peleja, e os que se retiraram do combate para se embrenharem pelos desertos e ermos, venham todos esses bons sacerdotes e se unam a nós. Vis unita fit fortior, para que formemos, sob o estandarte da Cruz, um exército em boa ordem de batalha e bem disciplinado, para de concerto atacar os inimigos de Deus. Erguei-Vos, Senhor: por que pareceis dormir? Erguei-Vos em todo o Vosso Poder, em toda a Vossa Misericórdia e Justiça, para formar-Vos uma companhia seleta de guardas que velem a Vossa Casa, defendam Vossa Glória e salvem tantas almas que custam todo o Vosso Sangue".