Padres do Fim dos Tempos: Famoso padre brasileiro cobra taxa para idosos assistirem ao seu programa na RedeTV

 

20.02.2019 -

Uma atitude inusitada do Padre Alessandro Campos chamou atenção dos seus fãs e fiéis. O padre estreou nesta semana seu novo programa nas manhãs da RedeTV!. Aos que querem assistir a atração da plateia, terá de desembolsar uma taxa de 35 reais, de acordo com o Notícias da TV.

n/d

A atitude do Padre surpreende, principalmente pelo fato de que boa parte do seu público é formado por idosos. Contudo, mesmo com a cobrança da taxa, a RedeTV! informou que a procura é grande por vaga na plateia do religioso.

Entre os programas de auditório da RedeTV!, o apresentado pelo Padre Alessandro Campos é o único que cobra taxa a sua plateia. Apesar disso, entre os programas desse nicho, é o de menor audiência.

Superpop, Encrenca, Sensacional, Mega-Senha e O Céu é o Limite não cobram taxa para participar de seu auditório. Contudo, tem mais audiência do que o programa do Padre Alessando Campos.

Em outras emissoras, a prática também não existe. SBT, Record e Globo, por exemplo, não cobram nenhuma taxa dos seus convidados da plateia. É tudo de graça.

Para a publicação, a RedeTV! informou que a cobrança de taxa é feita para controlar a grande procura de fãs do Padre por uma vaga na plateia de seu programa. Contudo, a emissora afirmou que todo o dinheiro arrecadado vai para o Padre.

O Padre Alessandro Campos foi alvo de denúncias que o acusam de ostentar riquezas na TV. Além disso, também há acusações de maus tratos a idosos e funcionários de TV. As denúncias foram relatadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do Uol. Contudo, também podem ser encontradas no site de reclamações “Reclame Aqui”. O padre midiático é conhecido por seu perfil pouco convencional. Usa roupas justas e acessórios de luxo em suas apresentações e trata as fãs com termos pejorativos.

Segundo o colunista, pessoas indignadas com o anúncio de que o Padre Alessandro Campos ganharia um programa o bombardearam com mensagens denunciando o novo contratado da RedeTV!.

“Ele não é um padre mas um cantor sertanejo que está promovendo suas canções que não têm cunho religioso, bem como seus produtos para aumentar suas comissões. Entre um comercial e outro chovem mais anúncios”, disse uma telespectadora.

“Deveria ser programa com músicas religiosas, respeito e seriedade mas o que vemos são ofensas e brincadeiras bestas, idiotas que denigrem os idosos – no caso dele, chamados de velhos e velhas. Piadas de mau-gosto, brincadeiras imbecis e sem graça”, diz outra reclamação, desta vez publicada no site Reclame aqui.

Entre as denúncias citadas pelo colunista estão reclamações de funcionários da Gazeta e TV Aparecida que relatam ofensas e maus-tratos por parte do Padre. Há ainda espectadores que reclamam de produtos anunciados em seus programas e de terem pago 65 reais para participar de um programa que não foi realizado.

Depois de ser acusado de desrespeitar idosos, fiéis e funcionários, o Padre Alessandro Campos – conhecido como o “Padre Sertanejo” – foi flagrado desrespeitando uma idosa, ao vivo, no programa “Viva a Vida”, da Rede Vida.

Os vídeos caíram na internet e o programa Fofocalizando do SBT repercutiu o caso. Em um dos vídeos, uma idosa fica claramente triste e assustada quando o Padre diz que ela vai morrer até o ano que vem. “"Quem é que tá vindo hoje pela primeira vez levanta a mão? Espero que vocês não voltem o ano que vem, está bom? Que seja a primeira vez esse ano e que não volte mais, para não me perturbar. Tá certo? Se a senhora estiver viva ano que vem, a senhora volta. Mas se não estiver, o que eu acho meio difícil, a gente se encontra lá na glória, tá bom, amor?”, diz o Padre Alessandro a idosa que está na plateia.

A mulher a quem Padre Campos previu a morte se chama Thereza, e seu neto, João Paulo Lemes de Santana, chegou a fazer um desabafo no Instagram, dizendo que toda a família desaprova o comportamento do padre e que ele faz brincadeiras de extremo mau gosto com suas fãs.

Em outro trecho, ele critica a aparência dos convidados do programa, que estão na plateia: “Graças a Deus as coisas estão melhorando nesse auditório. Já consigo enxergar bastante gente bonita. Em compensação, tem algumas em que é o diabo que manda mesmo. É macumba das mais bem feitas”.

Visto em: www.icatolica.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora profetizou:
“Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas”.

Disse Jesus à Madre Mariana, mística confidente de Nossa Senhora do Bom Sucesso: "Querem servir-Me pela metade, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!" (referindo-se aos religiosos e religiosas)

Disse Jesus à religiosa da ordem dominicana, do convento de Santa Catarina de Quito, Catalina Herrera: "Os eclesiásticos (religiosos e religiosas) são causa da perdição das pessoas secularesE como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos" (Ezequiel 7, 25-26).

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (São Lucas 16,15)

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro." (I João 4, 5-6)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro."(I São João 4, 6)