Padre Gabriele Amorth que foi o principal exorcista do Vaticano e da diocese de Roma, realizando um exorcismo numa mulher italiana possuída pelo demônio

Publicado no dia 10 Março 2019

10.03.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

n/d

Seus confrontos com Satanás foram o tema de muitas entrevistas concedidas por ele ao longo da vida. Eis alguns trechos.

Durante 36 anos, o padre Gabriele Amorth foi o principal exorcista do Vaticano e da diocese de Roma. Até falecer em setembro de 2016, aos 91 anos, ele enfrentou ao longo do seu ministério incontáveis “encontros” com Satanás, que foram tema de muitas entrevistas concedidas pelo padre a meios de comunicação do mundo inteiro.

No video abaixo, o Padre Gabriele Amorth realiza um exorcismo na sra. Cristina, uma mulher italiana que depois de passar por uma depressão começou a se comportar de forma estranha durante as festas religiosas e se tornou incapaz de realizar qualquer tipo de trabalho.

Ao não encontrar uma solução médica, um psiquiatra aconselhou que fosse atendida por Padre Amorth, que lhe realizou nove exorcismos durante nove meses.

(Atenção: se o video começar sem áudio, clique na barra inferior a direita e ative o áudio)

Enviado pelo amigo Vitor Hugo

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5, 8)

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (São Lucas 9, 38-39)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)