Padre e professor de Direito Canônico na Universidade de Malta, declarou: A homossexualidade é boa porque faz parte do plano de Deus

 

21.03.2019 -

A homossexualidade é boa porque faz parte do "plano de Deus", o canonista padre Kevin Schembri, professor de Direito Canônico na Universidade de Malta, religioso de confiança, do Arcebispo Charles Scicluna, assegurou isto na televisão maltesa.

n/d

Em um programa da televisão Maltesa, padre Kevin Schembri, fez uma revisão surpreendente da visão católica da homossexualidade para garantir, entre outras coisas, que Deus criou as pessoas com "diferentes orientações sexuais", e que, portanto, ser homossexual, não pode ser uma coisa ruim, porque Deus Criou, relata Edward Pentin no National Catholic Register.

Lembremo-nos que o Arcebispo Scicluna, de quem o padre Schembri depende e cujas afirmações devemos acreditar que ele aprova, é o encarregado pelo Papa Francisco de liderar a luta contra o abuso sexual entre o clero.

As declarações de Schembri. Aqui está parte do que ele disse:

"Ser gay não pode ser uma coisa ruim, porque Ele os criou. Deus os criou e os criou em Seu plano (...). Quem criou gays? Certamente eles não caíram do céu (...). Deus, em sua criação, queria diversidade. Ele criou raças diferentes, criou pessoas com diferentes cores de pele. Ele também criou pessoas com diferentes orientações sexuais. E também criou os diferentes sexos: criou homens e criou mulheres. É assim que Deus nos criou. Deus criou a todos e Deus viu que tudo era muito bom quando o criou (...). Se Deus criou você dessa maneira, como a Igreja pode ir contra Deus? A Igreja existe para servir a Deus, não para lhe dizer que Ele fez algo ruim e que eu vou mudá-lo para você".

Visto em: infovaticana.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imun­dície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mu­lheres mudaram as relações natu­rais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem"(Romanos 1, 26-32).

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)