O Bispo austríaco Hermann Glettler: Afinal ele é bispo ou um satanista infiltrado?

Publicado no dia 10 Abril 2019

09.04.2019 -

Um bispo austríaco, dedicou-se durante a Quaresma a zombar cruelmente de Jesus Cristo crucificado. Primeiro criou um relógio em que Jesus tem sua Face para baixo, que marca as horas com os braços e as mãos furadas (vídeo mais abaixo), e agora com uma escultura em que Cristo é substituído por um sapo pregado na Cruz, Informa en.news

n/d

O "bispo" de Innsbruck, Hermann Glettler apresenta um sapo crucificado em um documentário de 2018, sobre o alegado "artista" austríaco Christian Eisenberger. Ele chama seu sapo de Jesus "muito provocativo", fingindo que "não é destinado a um público mais amplo", embora ele obscenamente mostra para a câmera, sabendo que atingirá um grande  público.

O bispo Hermann Glettler fez manchetes nas notícias, com um grande "ridículo" e certamente "profano", relógio de Jesus invertido, e também com a celebração de uma missa, usando o slogan "enquanto Deus tem barba, eu sou feminista". (??)                     

(Acredite se quiser!!) "Relógio Jesus invertido" em  igreja no centro de Innsbruck, na Áustria. Não há mostrador de relógio. O corpo do Cristo Crucificado é usado como ponteiro da hora, seus braços estão unidos como um ponteiro de minuto.

Via: religionlavozlibre.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo)"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".