Religiosos do Fim dos Tempos: A Freira Cristina Scuccia lança-se nos concursos de dança mundanos

Publicado no dia 12 Abril 2019

chegando a sugerir que Santa Rita de Cássia faria o mesmo

12.04.2019 -

Depois da sua escandalosa participação nos mundanos concursos de talentos musicais e na gravação de covers de músicas impúdicas, a Ir. Cristina Scuccia regressa à televisão italiana, com a mesma indumentária de sucesso e com o mesmo registo ousado e apalhaçado, para participar  no concurso de dança “Dançando com as Estrelas”. Na sua imbecilidade, a freira rebelde chega a sugerir que Santa Rita de Cássia faria o mesmo.

A religiosa Cristina Scuccia, que descobrira há poucos anos a sua vocação para o escândalo num concurso de talentos da televisão italiana, partiu em “missão” rumo aos EUA para provocar escândalo na televisão americana. Na sua recente participação no The World’s Best, do canal de televisão CBS, a freira rebelde concorreu com uma interpretação do tema “Born this way” da cantora satânica Lady Gaga.

A música “Born this way”, que quer dizer “nascido(a) deste jeito”, foi mundialmente adotada pela comunidade gay como um hino LGBT.

Via: odogmadafe.wordpress.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Somente resta dizer que...

O diabo conseguiu se infiltrar e ridicularizar as religiosas consagradas. Satanás conseguirá acabar com a imagem "santa/sagrada" de cada uma delas, que se resumia no silêncio, na contemplação, no sacrifício, enfim na mais completa entrega a Deus? Penso que infelizmente o demônio já acabou com tal imagem.

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade: "Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Nossa Senhora já havia profetizado...

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja. Eles devem ser puros. Virão modas que ofenderão muito a Deus...O Céu não tem modas, o mundo as tem todas".

Diz na Sagrada Escritura:

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1, 10).