O carnaval/bagunça na Casa de Deus continua, com apoio dos Eclesiásticos: Atraindo cada vez mais a Ira do Altíssimo sob as vossas cabeças

 

28.04.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Imagine o Santo Padre Pio assistindo as cenas abaixo...

Devemos lembrar. que Nosso Senhor Jesus Cristo, disse a São Pio de Pietrelcina: “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

Missa em homenagem ao Time mineiro do Cruzeiro. A "Casa de Deus",um Templo Sagrado, agora virou uma "casa mundana", eles profanam o Santuário...

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ezequiel 22, 26).

(Atenção: o video pode iniciar sem áudio, basta acioná-lo na barra do video do lado direito)

Video enviado pelo amigo e colaborador, Reginaldo Furlan.

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Mas o Senhor reside em sua santa morada; silêncio diante dele, ó terra inteira!" (Habacuc 2, 20)

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46)

"O zelo da tua casa me consome". (Sl 68,10). (São João 2, 17)

 

Basílica de Nuestra Señora de Luján - Argentina

No tempo de video 01h10 - O carnaval/bagunça na "Casa de Deus" começa, aliás era a "Casa de Deus", pois agora é uma "casa mundana", que serve aos homens e não mais ao Altíssimo. Mais profanação no Santuário, Templo Sagrado... com a permissão de padres e bispos!!

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Todas essas profanações na Igreja acontecem, porque os Bispos igualmente permitem.

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".