A Cultura de Morte do Fim dos Tempos: Abortos seletivos impediram o nascimento de 23 milhões de mulheres desde os anos 70

 

28.04.2019 -

O aborto seletivo permitido em países asiáticos impediram o nascimento de 23,1 milhões de mulheres desde 1970, é o que mostra um novo estudo realizado pela Universidade Nacional de Singapura.

n/d

Publicado pela revista “Proceedings of the National Academy of Sciences” (PNAS), a pesquisa aponta para o desequilíbrio demográfico existente entre homens e mulheres por conta das leis que permitem que as famílias deem prioridade ao nascimento de bebês do sexo masculino.

Para chegar nesses números, a pesquisadora Fengqing Chao contabilizou as diferenças entre o número de nascimentos de homens e mulheres no mundo, comparando-os às médias de referência.

Doze países são responsáveis por milhões de abortos seletivos, os principais deles são a China e a Índia que impediram o nascimento de 11,9 milhões e 10,6 milhões de mulheres, respectivamente.

n/d

A quantidade é referente aos anos de 1970 a 2017, segundo o estudo da Universidade Nacional de Singapura. Esses dois países concentram 38% da população mundial e são responsáveis por um terço dos nascimentos de todo o planeta.

Os países que também possuem leis que garantem o aborto seletivo são: Vietnã, onde 254 mil mulheres deixaram de nascer, Coreia do Sul (155 mil), Azerbaijão (72 mil) e Taiwan (47 mil). Eles são seguidos por Tunísia (37 mil), Armênia (19 mil), Geórgia (12 mil), Albânia (11 mil), Hong Kong (7 mil) e Montenegro (2 mil).

Via: www.gospelprime.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando as palavras de Santa Teresa de Calcutá

“Mas eu sinto que o maior destruidor da paz hoje é o aborto, porque Jesus disse: 'Qualquer um que recebe uma criança em meu nome, me recebe.

n/d

Portanto, cada aborto é uma recusa de receber Jesus. É, na verdade, uma guerra contra a criança – um assassinato direto da criança inocente – assassinada pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?"

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)