Lembrando que no encerramento de Missa, padre (comunista) brasileiro, tocou o hino da Revolução Comunista, em homenagem ao regime que perseguiu a Igreja e os cristãos

(uma homenagem aos inimigos declarados de DEUS!?)

 

14.05.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Resposta pública a mensagem recebida de um "religioso", que discorda dos artigos deste site, sobre a infiltração "visível e escancarada", do comunismo dentro da Igreja, através de padres e bispos, aqui mesmo em solo brasileiro.

Prezado "padre V.G" ... se isto no video abaixo, não é uma "manifestação visível" da infiltração comunista em muitas paróquias brasileiras, então... diga-me o que é!?

Na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Itaquera SP, seu "colega", Padre Paulo e a Juventude da Paróquia, por ele "influenciada", encerram a Missa,  com o hino da Revolução Comunista.

Aproveite e veja junto com imagens, o que os comunistas fazem com as Igrejas e suas relíquias Sagradas, retiravam tudo que era Sagrado e queimavam. Perseguiam e perseguem, os cristãos/católicos, são inimigos de DEUS Pai, Filho e Espírito Santo e da Santa Igreja Católica.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Mas isto, foi profetizado por Nossa Senhora do Bom Sucesso (1594-1634), sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um "papa", dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem" (II, 98).

Para terminar, repito parte do discurso de Winston Churchill, primeiro-ministro da Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial.

Em 1940 a Alemanha parecia invencível. Praticamente toda Europa se dobrava ante Hitler. Apenas a Inglaterra resistia, mesmo abaixo de bombardeios incendiários por parte da força aérea alemã. Quando líderes europeus já defendiam um acordo que evitaria o conflito, mas faria do nazismo a grande força mundial, Churchill fez um discurso forte, que inpirou uma nação e entrou para a história.

Então...socialistas/comunistas da nossa Pátria brasileira, sejam eles, eclesiásticos ou não, que querem doutrinar e perverter, nossos "filhos" cristãos/católicos!!

Assim como Winston Churchill, respondeu a "grande ameaça" nazista, também repito o seguinte:

"Nós não desistiremos nem fracassaremos. Nós iremos até o fim. Nós defenderemos nossa ilha (nação, familia e juventude), qualquer que seja o preço. Nós lutaremos nos mares e oceanos. Nós lutaremos nas praias, lutaremos em terra firme, lutaremos nos campos e nas ruas, lutaremos nas montanhas. Até quando Deus assim quiser. Nós nunca nos renderemos!" (Winston Churchill, Câmara dos Comuns, em 4 de junho de 1940)

Pois..

"Comigo está o Senhor, nada temo; que mal me poderia ainda fazer um homem? Comigo está o Senhor, meu amparo; verei logo a ruína dos meus inimigos. Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar no homem. Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar nos grandes da terra. Ainda que me cercassem todas as nações pagãs, eu as esmagaria em nome do Senhor. Ainda que me assediassem de todos os lados, eu as esmagaria em nome do Senhor. Ainda que me envolvessem como um enxame de abelhas, como um braseiro de espinhos, eu as esmagaria em nome do Senhor. Forçaram-me violentamente para eu cair, mas o Senhor veio em meu auxílio. O Senhor é minha força, minha coragem; ele é meu Salvador" (Salmos 118, 6-14).

"Tal como um herói, o Senhor avança; como um guerreiro, ele desperta seu ardor; lança seu grito de guerra, como um herói que afronta seus inimigos" (Isaías 42, 13).