Fenômenos no Céu: Uma nuvem gigantesca, que mais parecia um meteoro prestes a colidir com a Terra, provocou muito medo na Argélia

15.05.2019 -

Nas filmagens, gravadas na terça-feira (14) na Argélia, dá para ver uma nuvem alaranjada que mais parede um punho gigante flutuando no céu.

A nuvem com uma cauda acinzentada, dando a impressão de rastro de cometa, parece estar invadindo a zona terrestre. Testemunhas ficaram pasmas e assustadas, chegando a afirmar que a nuvem parecia um meteoro do fim do mundo que estava se movendo contra a Terra, informa Daily Star.

Muitos outros internautas afirmaram que o desastre seria iminente, e que a nuvem era um meteoro. E, parando para dar uma olhada com atenção, a impressão é essa mesma.

Visto em: br.sputniknews.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas" (Isaías 5, 30).

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu" (São Lucas 21, 11).