A Cultura da Morte do Fim dos Tempos: Serviço de saúde irlandês, aprova que pacientes (mães) descarregam seus "bebês abortados" o vaso sanitário

 

16.05.2019 -

O Serviço de Saúde da Irlanda (HSE) observou em seu site, que as mães devem ter em mente após um aborto, que descarregam seus bebês abortados o vaso sanitário.

n/d

O quinto dos pontos descritos no site, intitulado “Gravidez Permanece”, observa que os aborcionistas devem explicar as opções disponíveis para descartar os “restos de gravidez” de bebês abortados entre 9 e 12 semanas de gestação. “Isso será feito de maneira sensível. Eles ajudarão você a tomar uma decisão certa para você. ”

Nos casos em que as mães não decidem sobre o destino dos restos mortais de seus bebês, o hospital “descarta os restos mortais”, segundo o site. “Se você fizer um aborto antes de 9 semanas de gravidez, você pode decidir como descartar os restos mortais. Eles podem ser jogados no vaso sanitário ou embrulhados em lenços de papel e descartados como desejar. ”

Os ativistas pró-vida irlandeses reagiram com choque às notícias. “'Isso será feito de maneira sensível' Oh! Então tudo bem, então, eles estão sendo sensíveis! Essa é a declaração mais doentia e vil que já li! Como diabos você libera restos humanos no vaso sanitário de uma maneira sensível? Como alguém pode até escrever essa sentença diabólica?" Escreveu Mary Devereaux Lawlor em um post de mídia social no Facebook.

Frank Bergin escreveu no Facebook: “Além do desprezo. Isso precisa ser destacado em toda parte, desafiado e vigorosamente oposto. Não aceitável em qualquer sociedade civilizada (de qualquer fé ou nenhuma) a ser emitida como conselho de agência governamental. ”Gina Dortaigh escreveu:“ Não é possível dar descarga em um bebê. Apenas horrível. Nenhuma dignidade, apenas desprezo por essas crianças".

n/d

A Lei de Saúde (Regulamento de Rescisão da Gravidez) foi aprovada em dezembro de 2018, após um referendo que alterou a Constituição Irlandesa em maio daquele ano. Atualmente, o aborto é permitido durante as primeiras doze semanas de gravidez. Depois disso, o aborto é permitido quando a vida ou a saúde da mãe está em risco, ou em casos de uma anormalidade no bebê. O aborto foi disponibilizado nos hospitais públicos da Irlanda e através de seu sistema médico socializado desde 1º de janeiro de 2019.

Visto em: www.lifesitenews.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando as palavras de Santa Teresa de Calcutá

“Mas eu sinto que o maior destruidor da paz hoje é o aborto, porque Jesus disse: 'Qualquer um que recebe uma criança em meu nome, me recebe.

n/d

Portanto, cada aborto é uma recusa de receber Jesus. É, na verdade, uma guerra contra a criança – um assassinato direto da criança inocente – assassinada pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?"

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (São Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)

"O Quinto mandamento, não matarás. O aborto mata, portanto é um homicídio, o pior do pior, é que a mamãe mata a seu filho, que não pode se defender".

“Os que praticam o aborto cometem homicídio e irão prestar contas a Deus. Por que razão haveríamos de matar? Não se pode conciliar o pensamento de que a mulher carrega no ventre um ser vivo, e, portanto objeto da Providência divina, com o de matar cedo o que já iniciou a vida…” (Antenágora in Súplica pelos cristãos 3, 10)