Geólogo diz que a erupção do Yellowstone "destruirá a maioria dos Estados Unidos

A maior ameaça aos EUA não é Irã, China ou Rússia e sim está dentro de seu próprio território

 

22.05.2019 -

Um geólogo polonês diz que uma erupção do supervulcão do Yellowstone destruirá praticamente todos os Estados Unidos e causará a morte de 5 bilhões de pessoas no mundo.

n/d

Em comentários publicados pela empresa polonesa Tech WP, o dr. Jerzy Zaba disse que uma explosão causaria uma drástica queda de temperatura em todo o mundo devido ao ácido sulfúrico refletindo a luz solar, tornando quase impossível o cultivo de alimentos.

"A previsão é de que, se houver uma explosão semelhante à que ocorreu há 640 mil anos, ela destruirá a maior parte dos Estados Unidos", disse Zaba.

n/d

“Materiais descartados cobrirão tudo com uma camada de medidor em um raio de 500 km. E devido à emissão de uma enorme quantidade de poeira, gases ou óxido de enxofre na atmosfera, haveria um resfriamento temporário do clima ”, acrescentou.

“O óxido de enxofre criaria um fino véu de ácido sulfúrico ao redor do planeta refletindo a luz do sol. [Isso] persistiria por muitos anos. Estima-se que, devido às mudanças climáticas, cerca de cinco bilhões de pessoas morressem de fome. O cenário de tal explosão pode ser visto no documentário “Superwulkan - cenário de desastre”. Este é, naturalmente, um filme catastrófico, mas muita verdade científica ”, concluiu o geólogo.

Uma erupção do Yellowstone em nossas vidas certamente colocaria em perspectiva o discurso político comparativamente sem sentido que a maioria das pessoas briga.

O analista geopolítico russo Konstantin Sivkov afirmou anteriormente que o Nuking Yellowstone poderia desencadear um super vulcão que iria eviscerar os Estados Unidos, mas suas alegações foram contestadas por especialistas.

Em 2013, foi revelado que o magma abaixo de Yellowstone era duas vezes e meia maior do que se pensava anteriormente, dando ao supervulcão do parque o potencial para causar uma erupção 2 mil vezes mais poderosa que o Monte St. Helens. Alguns especialistas dizem que a caldeira está prestes a entrar em erupção.

Visto em: undhorizontenews2.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851.

"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades. Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)

"Vai, povo meu, entra nos teus quartos, fecha atrás de ti as portas. Esconde-te por alguns instantes até que a cólera passe, porque o Senhor vai sair de sua morada para punir os crimes dos habitantes da terra". (Isaías 26)

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou. Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio. Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

"Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem". (São Mateus 24, 38-39)