Sinal dos Tempos: Homens brincam com bebês abortados, o ativista pró-vida Troy Newman, afirma que essa insensibilidade com bebês é comum em clínicas de aborto

Publicado no dia 07 Junho 2019

07.06.2019 -

Circula pelas redes sociais um vídeo onde dois homens de jalecos brancos, aparentemente médicos, brincam com bebês abortados enquanto outras pessoas que estavam na sala riem.

n/d

Por falta de informações precisas – onde e quando foi gravado o vídeo, muitas pessoas passaram a dizer que se tratava de bonecos usados em aulas de medicina e que não eram bebês reais.

Mas em entrevista ao site Life News, o ativista pró-vida Troy Newman, da Operation Rescue, garante que são bebês reais, pois em um deles é possível ver um corte na nuca, o que é faz parte do processo de aborto.

“A partir de pistas encontradas no vídeo, é óbvio que este vídeo é autêntico e que houve brincadeiras desrespeitosas com os corpos de bebês mortos”, disse Newman.

Ainda segundo a Life News, a ferida visível no segundo bebê é feita com uma tesoura na medula espinhal, procedimento feito em bebês nascidos vivos durante aborto de “baixa qualidade”.

Quem usava esta técnica era o médico abortista Kermit Gosnell, que atuava na Filadélfia. Ele chegou a ser condenado por assassinato.

Também pode ser um corte causado em procedimentos de aborto tardio, quando o bebê está todo formado. Nesses casos, o médico insere um tubo de sucção na parte de trás do pescoço do bebê e extrai todo o conteúdo do crânio.

O vídeo é falso? É fake news?

A Life News apurou que a primeira menção do vídeo foi feita em uma página do Facebook chamada “Vídeos Mundo Curioso” que já deletou o vídeo com mais de 9,3 milhões de views (ou o conteúdo foi removido pela própria plataforma).

Depois o vídeo foi postado no canal Red Capital News, no Youtube, em junho do ano passado. Também sem informações sobre onde e quando aconteceu a filmagem. O vídeo foi removido pelo Youtube por “violar a política sobre conteúdo violento ou explícito”.

O vídeo então foi parar no Twitter, na conta de @KBMAGAFL e agora na conta da própria Life News também no microblog.

“No entanto, a fonte original do vídeo, onde e quando foi tirada, e de onde os corpos de bebês abortados vieram, permanece um mistério”, entende o ativista.

Não há como saber se os homens brincando com os restos dos bebês estavam envolvidos no processo de aborto. Troy Newton acredita também que os bebês abortados tenham sido doados a um hospital ou centro de pesquisa.

“A insensível falta de consideração pela vida desses minúsculos seres humanos é tão nojenta quanto parece. Sabemos, pelos nossos próprios informantes confidenciais, que esse tipo de humor negro ocorre nas instalações de aborto, e esse vídeo coloca a situação diante dos nossos olhos”, encerra Newton. (Gospel Prime)

O Video do Life News pode ser visto aqui

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o vídeo sobre o aborto: "Marche pour la vie/Caminhe pela Vida".

=====================================

"Matar o ser humano, no qual está presente a imagem de Deus, é pecado de particular gravidade. Só Deus é dono da vida! Dentre todos os crimes que o homem pode cometer contra a vida, o aborto provocado apresenta características que o tornam particularmente perverso e abominável"(Santo João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 55).

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (São Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)

n/d