Mais uma Bola de Fogo risca o céu de diversos municípios do Rio Grande do Sul, acompanhada de um barulho de explosão

Publicado no dia 10 Junho 2019

Com paredes e janelas tremendo, segundo morador gaúcho

10.06.2019 -

n/d

07.06.2019 - Um bólido, ou uma bola de fogo, foi visto ontem à noite, por volta das 22h30, em diversos municípios do Rio Grande do Sul. O feixe luminoso que riscou o céu é muito provavelmente de um meteoro que se desintegrou na atmosfera.

Há relatos de moradores de cidades da região das Missões, Planalto Médio e norte e noroeste gaúcho sobre uma bola de fogo com uma imensa cauda vista no céu, acompanhada de um barulho de explosão e paredes e janelas tremendo. Um morador de Cruz Alta resumiu “impressionante, lindo e assustador”.

Pelo menos 22 municípios viram o fenômeno no céu, entre eles Santo Ângelo, Cruz Alta, Estrela, Quarai, Soledade, Terra de Areia, Caxias do Sul, Erechim, Almirante Tamandaré do Sul, Alegrete, Guaíba, Tapera, Canoas, Ijuí, Manoel Viana, Tupanciretã, Passo Fundo, Venâncio Aires, Sapucaia do Sul, Pejuçara e Marau.

Segundo informações preliminares divulgadas pela BRAMON (Brazilian Meteor Observation Network), um meteoro pode ter sido gerado por um fragmento de rocha espacial pesando entre 7 a 12 kg e teria surgido a 57 km de altitude próximo a cidade Argentina de 25 de Mayo. Sua velocidade média foi de 49 mil km/h.

Fonte: www.apolo11.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"...e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania". (Apocalipse 6,13)

"Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 28-30)

n/d

"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto...

n/d

...E se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho. O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço". (Livro do Apocalipse – São João)