Prefeito da Congregação para a Causa dos Santos, Cardeal Angelo Beccium, um dos mais próximos ao Papa Francisco, declara: "Um gay pode ser um bom padre"

13.06.2019 -

n/d

O Cardeal deseja uma maior abertura da Igreja católica aos homossexuais e afirmou que "ser gay não é um pecado".

Neste domingo (9), Angelo Becciu, um dos cardeais mais próximos do pontífice, afirmou em um evento do jornal italiano La Reppublica, em Bolonha (Itália), que um gay pode viver como um bom sacerdote, desde que respeite o voto de castidade.

n/d

Declarou o Cardeal Angelo Becciu, Prefeito da Congregação para a Causa dos Santos: “Ser gay não é um pecado, mas mais do que a aprovação do mundo gay, trata-se de respeito, é possível ser gay e viver como um bom sacerdote. O importante é respeitar o voto de castidade porque essa é a verdadeira escolha".

Em entrevista ao Jornal italiano La Repubblica, em 09/06/2019

Fonte: odogmadafe.wordpress.com  e  Agências de Notícias pelo Mundo

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Dilson Kutscher

Ao ponto que chegou a apostasia de muitos Bispos e Cardeais, neste Fim dos Tempos.

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (Mateus 16, 23).

Imagine um Cardeal, Prefeito da Congregação para a Causa dos Santos, que declarou: "É possível ser gay e viver como um bom sacerdote".

n/d

Catecismo da Igreja Católica - Sobre castidade e homossexualidade.

2357- “A homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atração sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. A homossexualidade se reveste de formas muito variáveis ao longo dos séculos e das culturas. A sua gênese psíquica continua amplamente inexplicada. Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como depravações graves (Gn 19,1-29; Rm 1,24-27; 1Cor 6,9-10; 1Tm 1,10), a tradição sempre declarou que “os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados” (CDF, decl. Persona humana, 8). São contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados”.

Diz na Sagrada Escritura:

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação" (Levítico, 18, 22).

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos" (I Coríntios 6, 9).

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno" (Mateus 5, 37).

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos"(Ezequiel 7, 25-26).

Disse o corajoso e zeloso, Arcebispo Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Eles não defendem mais a fé católica. E não somente eles não ensinam mais a fé católica e não defendem mais a fé católica, mas eles ensinam outra coisa, eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja católica. Esta não é mais a Igreja católica".

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".